Cantor Thiaguinho recebe pedido para voltar, mas não é de sua ex, Fernanda; entenda

PUBLICIDADE

A vida do cantor de pagode Thiaguinho tem sido um dos tópicos mais comentados das redes sociais nos últimos meses. Ele e a apresentadora Fernanda Souza puseram ponto final na união em outubro deste ano, causando muito alvoroço entre aqueles que torciam pelo bem do querido casal.

Thiago e Fernanda estiveram juntos por cerca de oito anos, entre namoro e casamento, e não tiveram filhos. Eles trouxeram o término a público através de seus perfis oficiais do instagram. Após a publicação, muitos fãs manifestaram sua tristeza através de mensagens na rede social. Após a separação, muitos acharam que o motivo teria sido uma traição, o que não foi confirmado.

Mesmo após toda essa polêmica envolvendo a vida pessoal do cantor, que conta com mais de oito milhões de seguidores em seu perfil do instagram, ele ainda é extremamente querido no país inteiro, tanto que recentemente recebeu um pedido pra lá de especial de um fã na internet.

Fã pede volta de Thiaguinho à antiga banda

Entre os anos de 2003 e 2012, o pagodeiro foi vocalista da banda Exaltassamba, que conquistou o Brasil na época e acumulou uma legião de admiradores. Após deixar o grupo, Thiaguinho passou a viver em carreira solo, o que até agora tem dado muito certo para ele, já que sua agenda está sempre repleta de shows.

Através do instagram, um fã criou uma hashtag suplicando a volta de Thiaguinho à banda: “#voltaexaltapeloamordedeusnuncatepedinada“, disse o internauta. O cantor não comentou se pretende ou não retornar ao grupo algum dia.