in

Cantor Thiaguinho recebe pedido para voltar, mas não é de sua ex, Fernanda; entenda

Area Vip
Publicidade

A vida do cantor de pagode Thiaguinho tem sido um dos tópicos mais comentados das redes sociais nos últimos meses. Ele e a apresentadora Fernanda Souza puseram ponto final na união em outubro deste ano, causando muito alvoroço entre aqueles que torciam pelo bem do querido casal.

Thiago e Fernanda estiveram juntos por cerca de oito anos, entre namoro e casamento, e não tiveram filhos. Eles trouxeram o término a público através de seus perfis oficiais do instagram. Após a publicação, muitos fãs manifestaram sua tristeza através de mensagens na rede social. Após a separação, muitos acharam que o motivo teria sido uma traição, o que não foi confirmado.

Mesmo após toda essa polêmica envolvendo a vida pessoal do cantor, que conta com mais de oito milhões de seguidores em seu perfil do instagram, ele ainda é extremamente querido no país inteiro, tanto que recentemente recebeu um pedido pra lá de especial de um fã na internet.

Publicidade
Publicidade

Fã pede volta de Thiaguinho à antiga banda

Entre os anos de 2003 e 2012, o pagodeiro foi vocalista da banda Exaltassamba, que conquistou o Brasil na época e acumulou uma legião de admiradores. Após deixar o grupo, Thiaguinho passou a viver em carreira solo, o que até agora tem dado muito certo para ele, já que sua agenda está sempre repleta de shows.

Através do instagram, um fã criou uma hashtag suplicando a volta de Thiaguinho à banda: “#voltaexaltapeloamordedeusnuncatepedinada“, disse o internauta. O cantor não comentou se pretende ou não retornar ao grupo algum dia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Gugu e Rose Miriam não tiveram relações nem mesmo para gerar os próprios filhos

Grey’s Anatomy e as principais brigas que rolaram na série; não foram poucas