Grey’s Anatomy e as principais brigas que rolaram na série; não foram poucas

PUBLICIDADE

É de se imaginar que quanto mais pessoas estejam trabalhando juntas e por maior período de tempo o número de brigas também será maior, certo? É exatamente isso que aconteceu em Grey’s Anatomy, a série teve várias temporadas e contava com inúmeros personagens, era um elenco bem numeroso. Assim, naturalmente algumas tretas internas surgiam com o passar do tempo.

Confira agora as principais que rolaram e vieram ao conhecimento do público. 

Katherine Heigl 

Katherine recebeu uma indicação como melhor atriz coadjuvante em 2008 por seu papel em Grey’s Anatomy, mas parece que ela não estava muito feliz com o roteiro que envolveu sua personagem. Ela já havia vencido o prêmio em 2007 e em 2008 simplesmente achou que não deveria ser indicada pois o roteiro para sua personagem era muito fraco. 

Shonda Rhimes, criadora da série, ficou um tanto quanto chateada com a fala da atriz, apesar de se dizer nenhum pouco surpreendida, afinal a atriz era meio “nojenta” e tinha o ego inflado. Katherine tinha um certo “estrelismo” e queria seguir sua vida no cinema, fato que não ocorreu e sua carreira deu uma bela recaída após sair da série. 

T.R. Knight 

Um personagem de certa importância até então foi deixado como um personagem meramente secundário durante a quinta temporada da série, fato que o deixou revoltado, resolvendo abandonar o set de gravações. Essa não foi a primeira briga envolvendo o ator que também teve problemas com Isaiah Washington, mas nesse caso Isaiah foi considerado o principal causador do problema, quando usou de uma ofensa homofóbica contra Knight. Isaiah foi demitido ainda no fim da terceira temporada. 

Patrick Dempsey 

Patrick foi ator recorrente durante as dez primeiras temporadas da série, porém no início da décima primeira temporada seu personagem foi morto. Esses não eram os planos dos roteiristas, mas eles se viram obrigados a tirar o ator da produção dado o número de problemas recentes que o ator havia causado nos bastidores. O ator chegava atrasado, e estava insatisfeito, além disso teve um caso amoroso com uma de suas companheiras de trabalho, caso que não deixou a criadora da série nem um pouco feliz.