Rose Miriam, viúva de Gugu, revela ausência no testamento e faz requerimento na Justiça

PUBLICIDADE

O testamento deixado por Gugu Liberato tem gerado grande repercussão desde que foi aberto e seu conteúdo exposto na mídia. O motivo da polêmica foi o fato do apresentador não contemplar a esposa Rose Miriam com nenhum bem. Gugu deixou a maior parte do seu patrimônio para os três filhos que teve com a médica.

A viúva de Gugu, Rose Miriam revelou detalhes sobre o testamento que provavelmente poucas pessoas tivessem conhecimento. Segundo a mãe dos três filhos do apresentador, ela não teria sido mencionada no testamento deixado pelo comunicador por um motivo, o casal passava por uma crise conjugal na ocasião em que o documento foi feito.

Crise

A viúva de Gugu Liberato explicou que no ano de 2011, o casal passou por uma crise, algo muito comum que costuma acontecer com a maioria dos casais. Por esse motivo, a médica falou que entraria via judicial para solicitar o reconhecimento da união estável. Se a Justiça reconhecer a união entre eles, a viúva vai ter direito a metade do patrimônio do apresentador.

No testamento deixado por Gugu Liberato um detalhe também surpreendeu e chamou a atenção. Ele nomeou como curadora e inventariante de seus bens a irmã Aparecida Liberato. Vale frisar que, de acordo com os familiares do comunicador, a médica tem seguido conselhos de pessoas que não teriam sido contempladas no testamento. Ainda conforme os parentes do famoso, Rose Miriam não seria esposa de Gugu, mas apenas mãe de seus filhos e uma amiga.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a viúva do apresentador tomou uma decisão e estaria entrando com um novo pedido na Justiça para ser a inventariante dos bens deixados pelo comunicador.

Morte inesperada

Gugu Liberato morreu de uma maneira completamente inesperada. Ele sofreu um grave acidente doméstico em sua mansão em Orlando, Estados Unidos. O apresentador chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.