in

Viúva de Gugu quer ter direito à herança deixada para os filhos e Fofocalizando conta tudo

Veja
Publicidade

A polêmica sobre a morte de Gugu Liberato ganha novos capítulos e o Fofocalizando esta semana trouxe uma matéria contando toda a história para o público entender e cada um tirar sua própria conclusão.

O fato é que, em 2011, Gugu fez seu testamento deixando a herança para os filhos e uma pequena parte para os sobrinhos. Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, ficou de fora do testamento, mas agora ela entrou na Justiça alegando que tem direito.

Publicidade

Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, no SBT, apresentou a matéria abordando o assunto e muitos estão se mostrando surpresos com tudo isso, porque Gugu Liberato sempre fez questão de deixar sua vida pessoal longe da mídia.

O apresentador fez sucesso com seus programas, os grupos musicais que lançava, os quadros que criava, mas nunca ficou em alta nas revistas e programas de fofoca por causa de alguma polêmica envolvendo sua vida pessoal.

Publicidade

Porém, desde que Gugu morreu, ninguém mais fala no trabalho que ele realizou e por ironia do destino é a vida pessoal que está em alta na web.

Família disputa na Justiça

A família do apresentador alega que Rose Miriam não está no testamento porque Gugu quis assim. Ela alega que, em 2011, quando o testamento foi assinado, ela e o pai de seus filhos não estavam bem, mas depois se entenderam e reataram o relacionamento.

No Fofocalizando, Leão Lobo também se mostrou chocado com toda esta repercussão que está tendo a disputa pela herança do apresentador. Leão disse que conhece muito bem a Rose Miriam e não esperava esta atitude, assim como toda polêmica que está se formando por causa da disputa judicial.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Rose Miriam, viúva de Gugu, revela ausência no testamento e faz requerimento na Justiça

Caso Maisa Silva: após perder Larissa Manoela, SBT toma séria atitude