Caso Maisa Silva: após perder Larissa Manoela, SBT toma séria atitude

PUBLICIDADE

O SBT é uma emissora de televisão que tem o costume de formar grandes talentos. Muitos atores e atrizes que hoje fazem sucesso nasceram de alguma novela ou programa produzidos no SBT quando ainda eram artistas mirins.

Larissa dá adeus após 10 anos na emissora

Foi assim com vários atores, inclusive com a Larissa Manoela, que começou sua carreira no SBT sendo a intérprete de Maria Joaquina na novela Carrossel. A atriz cresceu nos bastidores da emissora e atuou em diversas novelas sendo protagonista, mas parece que esse ciclo se encerrou e, após dez anos de trabalho duro, ela deu adeus à Silvio Santos e vai trabalhar na Globo.

Larissa fechou um contrato com a Netflix para os três primeiros meses do ano de 2020 e no início do segundo semestre já passará para a Globo para atuar em uma novela de época das 18h, Além da Ilusão foi escrita por Alessandra Poggi e começará as gravações no mês de junho. As gravações da novela serão no interior do Rio de Janeiro.

Maisa está na mira de Silvio Santos

Porém, essa situação, supostamente, deixou a antiga emissora muito assustada com a ideia de perder mais um de seus talentos, Maisa Silva, que é a queridinha do Silvio Santos e atualmente apresenta um programa só dela todas as tardes de sábado.

Para evitar que mais um talento se perca, a emissora vai fazer investimentos massivos no programa da jovem no próximo ano, mas Maisa pede a ajuda do público para que o SBT a autorize a trazer personalidades estrangeiras para o seu programa. A ideia é aumentar a audiência e agregar culturas diferentes no programa vespertino.