Vidente faz previsão assustadora, diz que Lula morrerá em 2020 e revela como vai acontecer

PUBLICIDADE

Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido popularmente como Lula, foi um dos presidentes mais aclamados pela população. De acordo com a previsão de uma famoso vidente, Lula morrerá em 2020. Ele acertou que o ex-presidente seria reeleito em 2006.

É muito comum no final do ano que videntes famosos façam previsões sobre o ano que vai se iniciar. Contudo, a previsão do vidente José Acleido não é a das melhores para o ex-presidente brasileiro. A previsão foi publicada pelo portal Correio Brasiliense. Segundo as previsões, várias personalidades importantes do cenário nacional podem desencarnar no ano de 2020.

Várias mortes em 2020

“Em 2020, vão haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”, disse o vidente. Apesar de ter acertado a previsão sobre a reeleição de Lula, o paranormal errou quando afirmou que a também ex-presidenta Dilma seria eleita em primeiro turno no ano de 2014.

Além da perda de Lula, o vidente também fez um sério alerta sobre a possibilidade de problemas com a Justiça. Na capital brasileira, Distrito Federal, uma personalidade importante do Executivo da localidade pode ter seu nome envolvido em sérios problemas com a Justiça. Ainda de acordo com José Acleido, o Ministério Público vai estar voltado contra essa pessoa.

Vidente José Acleido

José Acleildo mora em Brasília e se mudou para a capital federal em 1983. Na década de 90, ele foi submetido a alguns estudos realizados por universidades americanas que puderam comprovar a normalidade. Por três anos, o vidente conciliou o trabalho como servidor público com o de aconselhamento espiritual. Ele ganhou fama ao atender políticos renomados do alto escalão e também celebridades importantes.