in

O Tempo Não Para: Lúcio planeja causar pandemia com vírus letal

Globo

Lúcio (João Baldasserini) irá fazer de tudo para conseguir se tornar o dono do vírus mortal que alguns ex-congelados têm incubado. O banqueiro deixará claro que o usará para acabar com seus inimigos.

O rapaz está tão focado em seu objetivo que oferecerá milhões de reais à Petra (Eva Wilma) para que ela o ajude em seu plano, mas ela recusará. 

Em seguida, ele irá atrás de Herberto (Claudio Mendes) para a missão, que topará. Porém, o cientista fará uma exigência para se tornar cúmplice nos planos do bancário. Ele pedirá que a cabeça de Mariacarla (Regiane Alves) lhe seja entregue de bandeja – isso porque ele morre de ódio pela advogada que fingiu estar interessada nele para matá-lo. 

Cientista alerta Lúcio do risco de usar o vírus

O cientista também deixará claro as consequências do uso que o vírus pode causar. “Não, não vou poupar… O senhor está me pagando pra eu cometer um crime e precisa estar ciente das consequências”. O milionário dará uma grande risada e dirá que ele não estará livre da culpa. 

O bancário dirá ao cientista que dará o que ele quer se ajudá-lo a atingir seu objetivo. Essa cenas estão previstas para ir ao ar no dia 19 de janeiro, quando a trama já estará exibindo os seus últimos capítulos. Em seu lugar entrará Verão 90, que já está com chamadas na TV. 

Marocas é encurralada na Criotec

Na trama, Petra volta justamente por causa do vírus, no qual descobriu que pode haver uma grande pandemia se não for controlado da maneira que tem que ser. Marocas (Juliana Paiva) será encurralada e feita de presidiária na Criotec.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

BBB19: Multishow estreia neste sábado (29) especial do reality com 18 episódios

Naldo faz show para público minúsculo e diz que aceita cantar por R$ 5 mil