Glee e Um Maluco no Pedaço tiveram graves brigas nos bastidores

PUBLICIDADE

Por mais que tudo possa parecer lindo e o relacionamento entre os artistas parece ser ótimo, nem sempre tudo é como parece. Muitos elencos já precisaram passar por mudanças graças a confusões internas e relacionamentos extremamente ruins. Confira agora alguns casos onde o clima entre os atores era péssimo.

Um Maluco no Pedaço 

Se você nunca escutou falar dessa série, provavelmente você vem de outro universo, essa foi uma das maiores séries de comédia da TV mundial e mais especificamente no Brasil passou durante anos e mais anos no SBT (passa até hoje?). A série projetou a carreira de Will Smith ao que de fato ele é hoje.  

Apesar de ser uma série de comédia e transparecer ótimo clima entre todos os atores, a situação não era bem assim, por Will Smith ser muito novo na época e aquele ser seu primeiro grande trabalho, alguns colegas acharam um absurdo ele ser o personagem principal da história, foi o famoso “acabou de chegar e já quer sentar na janelinha”. 

Janet Hubert, primeira atriz a interpretar tia Vivian, foi a principal do grupo de companheiros a reclamar desse problema. A relação dela com a produção aliás não era das melhores, Janet acabou engravidando mesmo tendo assinado em contrato que durante as gravações não poderia ter filhos, para não ter alteração de visuais. Os roteiristas acabaram aceitando isso e encaixando uma gravidez a personagem na série. Apesar disso foi demitida no fim da primeira temporada, segundo os produtores, as brigas constantes entre ela e Will Smith foi o principal motivo da demissão. 

Glee 

Naya Rivera e Lea Michele tinham uma relação até amigável no início da produção, mas com o passar do tempo a relação foi se desgastando e elas chegaram ao ponto de não conseguirem se suportar. Segundo produtores, a medida que as duas personagens interpretadas pelas atrizes cresceram na série, o clima de acirramento entre as duas atrizes também cresceu, minando sua amizade. 

A situação chegou em um nível tão alto que elas nem se olhavam nas gravações. Ambas foram até o final da série, mesmo sob muitas brigas.