À beira da morte, Asa Branca vê Jesus e se despede da esposa, Sandra dos Santos

PUBLICIDADE

O estado de saúde de Asa Branca se complicou ainda mais nesta sexta-feira, 27 de dezembro. À beira da morte, Asa Branca foi internado em hospital de São Paulo.  Ele luta contra um câncer na mandíbula, doença do pombo, além de ser portador do vírus HIV. De acordo com a esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, Asa Branca se despediu dela. 

Asa Branca volta a ser internado e esposa diz que ele viu Jesus e se despediu 

A revelação foi feita pela própria Sandra dos Santos em entrevista ao site da Revista Quem. Segundo a esposa, o estado de saúde de  Asa Branca é muito grave. Ele deu entrada no hospital, mas os médicos só podem fazer cuidados paliativos no locutor. 

Muito triste e tenso, Asa Branca sonhou com Jesus e disse que ele o estaria chamando. À esposa, o locutor famoso dos rodeios das décadas de 1980 e 1990 teria dito à Sandra dos Santos se a companheira poderia ir com ele nesse passagem. 

Asa Branca tem apenas um mês de vida e médicos fazem cuidados paliativos em locutor

A expectativa de vida de  Asa Branca é de apenas um mês. Por isso, o cuidado agora é fazer com que o locutor tenha uma sobrevida positiva, sem maiores sofrimentos. Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, conta que, por isso, não tem entubado o marido e que os médicos tem obedecido esse pedido da família. 

“Ele está muito confuso. Hoje ele me chamou para ir embora. Perguntei para onde e ele respondeu que Jesus estava chamando ele”, explicou  Sandra dos Santos ao falar do tema, dizendo em seguida que contou que não pode fazer a passagem com o marido.