Marjorie Estiano e quem mais se destacou nas telinhas

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está chegando ao seu fim, e é nesse momento do ano que uma retrospectiva do ano se mostra válida. O ano foi muito positivo para vários atores e atrizes do Brasil, que protagonizaram personagens importantes em atuações grandiosas. Confira agora quem brilhou em 2019.

Rodrigo Lombardi 

Rodrigo Lombardi teve em 2019 um grande desafio: se passar na pele de um carcereiro. Adriano passou por grandes dificuldades dentro da prisão e de todas as limitações que o sistema carcerário brasileiro possui. Carcereiros é uma experiência única para quem o assiste e muito disso se dá pela atuação ímpar do ator, que conseguiu trazer para as telinhas todo o peso das situações comuns para profissionais do ramo adaptados a seu personagem. 

Marjorie Estiano 

Em outra minissérie da rede Globo, Marjorie brilhou na pele de Carolina, uma cirurgiã que precisou amadurecer passando por situações complicadas e que também expressam bem um dos principais problemas do Brasil, dentro do sistema de saúde. Se nas duas primeiras temporadas Marjorie teve tempo para lapidar sua personagem, traumatizada pelos problemas que a cercava, na terceira sua entrega foi total, protagonizando cenas incríveis. Não à toa a atriz foi indicada ao prêmio Emmy. 

Regina Casé 

Apesar da novela ter começado recentemente, é incrível o poder de atuação de Regina Casé no papel da nordestina Lurdes, uma mulher batalhadora e muito digna, que representa muito bem boa parte das mães brasileiras. Regina consegue trazer o público para seu lado com uma sinceridade e simplicidade de surpreender. O público tem hoje, um elo com a personagem, fato que só é possível pela atuação da atriz. 

Glamour Garcia 

Apesar de ter um elenco extremamente estrelado, foi até então uma desconhecida que roubou a cena na novela A Dona do Pedaço, Glamour Garcia atuou como uma mulher trans, assim como na vida real. Glamour conseguiu cativar o público com ótima atuação e um personagem leve e divertido. Sua atuação rendeu premiação também no melhores do ano do Faustão.