Neymar e Najila Trindade: a história que deu o que falar em 2019 e ainda não acabou

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados no ano que está terminando foi o envolvimento do jogador Neymar Jr. com a modelo Najila Trindade. A relação dos dois virou caso de polícia e marcou o ano do jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Tudo aconteceu em um ano em que Neymar também ficou marcado por polêmicas como jogador de futebol. Ele tentou, por exemplo, deixar o PSG e retornar ao Barcelona, mas não houve acordo, ele continuou no time francês e foi criticado pelos torcedores.

Neymar também sofreu com contusões. Uma o tirou da Copa América, disputada no Brasil e vencida pela seleção brasileira. A outra foi em amistoso da seleção, em outubro, e ele ficou mais algumas semanas sem jogar.

Najila acusou Neymar de estupro

A confusão envolvendo Neymar e Najila começou pelas redes sociais. Os dois se conheceram, passaram a conversar e Neymar convidou Najila para ir à França.

Em Paris, a modelo filmou um momento íntimo com Neymar. No víeo, divulgado após retornar ao Brasil e registrar boletim de ocorrência, Najila aparece agredindo o jogador.

Neymar se defendeu das acusações no Instagram, exibindo trechos da conversa com Najila. O caso repercutiu mundialmente.

Polícia arquivou denúncia de Najila contra Neymar

Em meio a toda polêmica, Najila ficou de entregar à polícia o tablet com o vídeo na íntegra, que mostraria o suposto estupro. O vídeo nunca apareceu a polícia arquivou o caso por falta de provas.

A situação, porém, ainda não chegou ao fim totalmente. Vira e mexe alguém fala sobre Neymar e Najila. O assunto parece incomodar o jogador, que não quer mais ouvir falar na modelo.