Vídeo: Robério de Ogum prevê várias mortes no mundo dos famosos: ‘vamos chorar muito’

PUBLICIDADE

Um vidente muito conhecido no mundo dos famosos participou de um programa da RedeTV e fez várias previsões assustadoras que chocaram a apresentadora da atração. As revelações foram feitas no Superpop, sob o comando de Luciana Gimenez.

Robério de Ogum fez previsões sinistras que causou grande preocupação ao público. Ele disse que várias celebridades brasileiras, entre elas jogadores de futebol e grandes nomes da TV brasileiras vão morrer em 2020. Segundo o vidente, o próximo ano vai ser bem complicado e muitas baixas vão ocorrer no mundo artístico.

Grandes perdas cenário artístico

“É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso”, falou Robério de Ogum durante a entrevista concedida ao Superpop. No total, são mais de nove celebridades de destaque que devem partir em 2020.

Conforme as previsões, estão na lista pessoas que foram marcantes na televisão. Luciana ficou bem preocupada com as previsões feitas pelo entrevistado. Robério disse que o Brasil vai perder três jogadores que fizeram muito sucesso no cenário mundial. “Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo. É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”.

Assista ao vídeo

Além da previsão que revela a morte de três figuras importantes no esporte nacional, o vidente já havia ressaltado a perda de dois ex-presidentes brasileiros para a revista IstoÉ. Robério também frisou como vai ser o cenário político no próximo ano. O vidente disse que vai ser bem complicado para a economia brasileira, sendo cheios de sacrifícios para a população. Já sobre o governo atual, o paranormal disse que o presidente é uma pessoa que acaba puxando negatividade. Além disso, ele foi categórico em dizer que Bolsonaro sofre com falta de paz de espírito.

Robério acertou previsão

Em 2018, Robério de Ogum fez a previsão de que o país perderia um grande apresentador neste ano. No mês de novembro, o Brasil chorou a perda de um dos comunicadores mais carismáticos da televisão. Gugu morreu vítima de um terrível acidente doméstico e deixou uma legião de fãs tristes com sua partida.