The Boys e outros conteúdos que você só vê na Amazon

PUBLICIDADE

A Amazon tem investido pesado em seu serviço de streaming, e é de se concordar que o aporte financeiro que a empresa tem capacidade de fazer assusta totalmente suas concorrentes no mercado de streaming. Acordos com a Disney e outros estúdios já foram feitos, fato que permitiu ao serviço acesso a conteúdos exclusivos como todos os filmes da Marvel.

Confira agora quais séries a Amazon possui que você conseguirá assistir apenas nela. 

Supernatural 

Sobrenatural já conhecido em todo mundo está disponível apenas na Amazon, a série que acompanha a vida dos caçadores Dean e Sam Winchester chegou recentemente em sua décima quinta temporada, a última da série. Na Amazon a décima quarta temporada será adicionada em breve e a última não deve demorar para ser colocada. 

The Boys 

Essa é uma série exclusiva da Amazon, e ela retrata bastante como seria o mundo caso super heróis de fato existissem. Aqui não tem nada de “mocinhos e vilões”, a série retrata que super heróis que são diferentes por sua força e não por suas personalidades, tão falhas como as de qualquer outra pessoa comum. Ego inflado, assédio e abuso de poder são alguns dos atos realizados por alguns dos “supers” que nesse universo basicamente viraram celebridades, em um ambiente cheio de marketing, glamour e pouca sinceridade. 

Mr. Robot 

Essa é uma série que esteve disponível na Netflix durante um tempo e quando sua retirada foi feita muitos fãs ficaram um tanto quanto aborrecidos. Hoje a série está disponível com exclusividade na Amazon Prime, ela conta a história de um programador que trabalha como engenheiro de segurança em uma empresa durante o dia, sendo também hacker durante a noite. Até aí tudo vai bem na vida do jovem, até que ele é contratado para destruir a empresa na qual trabalha, se envolvendo em uma grande encruzilhada. 

Fear The Walking Dead e Startup são outras boas séries para acompanhar no serviço de streaming.