Geisy Arruda posa de Mamãe Noel, abusa nos detalhes e seguidores ficam encantados

PUBLICIDADE

Geisy Arruda é uma das subcelebridades mais presentes na internet nos últimos tempos. Praticamente tudo o que ela faz vira notícia. A influenciadora digital tem sabido muito bem estar em evidência.

Nas redes sociais, Geisy sempre abusa dos cliques sensuais e conta com milhares de seguidores no Instagram e no Twitter.

Recentemente, em seu canal no YouTube, ela postou vídeos com um famoso ator de filmes adultos chamado Kid Bengala e chamou a atenção dos fãs. Em um dos vídeos, eles fizeram rabanada, tradicional prato natalino.

Geisy vira Mamãe Noel no Natal

Geisy Arruda se fantasiou de Mamãe Noel na última quarta-feira (25). Ela encantou os seguidores com o look. “Ho ho ho! Feliz Natal da mamãe Geisy”, escreveu na legenda da foto.

A postagem conta com mais de 40 mil likes. Muitos seguidores elogiaram Geisy. “Maravilhosa”, disse um. “Lindíssima, Feliz Natal”, postou outro. “Feliz Natal, mamãe noel linda”, escreveu mais um seguidor de Geisy.

https://www.instagram.com/p/B6ge5Dzlu2F/

Geisy curtiu férias em Portugal recentemente

Além dos vídeos ao lado do ator Kid Bengala, Geisy Arruda curtiu férias em Portugal recentemente. A cada foto que a influenciadora digital postava, recebia muitos likes e milhares de comentários.

Para quem não se lembra, Geisy ficou nacionalmente conhecida depois de ir à uma faculdade onde estudava, em São Paulo, trajando um vestido minúsculo. Ela foi filmada e hostilizada. Com isso, acabou alçada à fama.

Depois do episódio, nunca mais saiu da mídia. Ela participou de uma das edições do reality show A Fazenda, da Record TV.