in

Jornalista Leandro Beguoci teria traído esposa e visto 11 vezes Bacurau com todas namoradas

Meio Norte
Publicidade

O jornalista Leandro Beguoci está sendo acusado de trair a esposa com outras onze mulheres. As informações inicialmente foram dadas por meio de denúncias nas redes sociais. Supostos prints de conversas de Leandro Beguoci com suas supostas namoradas foram divulgadas. É o que mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 27 de dezembro, pelo site Meio Norte. 

Jornalista é acusado de ver Bacurau 11 vezes e enganar namoradas

De acordo com o enredo, que mais parece novela, Leandro Beguoci teria dito que se separou para levar cada uma das mulheres ao cinema. Todas seriam tratadas como namoradas pelo profissional, que é conhecido por defender as mulheres em seus posts em redes sociais.  O perfil de Leandro Beguoci no Twitter foi excluído.

Publicidade

O filme escolhido, todas as vezes, segundo as vítimas que denunciam Leandro seria o mesmo, Bacurau. A história é tão surreal que algumas das vítimas tiveram que divulgar supostas mensagens que Leandro mandava, afim de terem algum crédito por internautas. 

“O sujeito engana a esposa, com 10 mulheres diferentes, leva as 11 ao cinema, para assistir o mesmo filme. E posta no twitter. Leandro Beguoci, vulgo, Leandro Bacurau.
E pior de tudo, o homem é feio gente”, d
isse uma das internautas, como pode ser visto no print acima. 

Publicidade

Vazam supostos prints de Leandro Beguoci com 11 namoradas

Abaixo, o leitor pode ver supostas mensagens que teriam sido trocadas por Leandro e uma das supostas onze namoradas

A suposta traição ficou entre os temas mais comentados do Twitter. Tags com o nome do jornalista e #bacurau11 ficaram entre as mais comentadas. Até o presente momento, Leandro Beguoci não se pronunciou sobre a acusação de traição. Caso isso aconteça, essa matéria pode ser atualizada. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Geisy Arruda posa de Mamãe Noel, abusa nos detalhes e seguidores ficam encantados

Charlie Sheen e as tretas e brigas dos bastidores que destruíram Dois Homens e Meio