Flávia Alessandra chora nos bastidores da Globo e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

A atriz Flávia Alessandra participou dos bastidores das gravações do programa de seu marido e não conseguiu segurar a emoção. O motivo seria a realização do sonho de seu marido.

O apresentador vem se preparando para alçar novos voos em seu mais novo projeto, o programa Tá Brincando?, com estreia marcada para o dia 05 de janeiro. 

Logo no primeiro dia, a atriz, que estava acompanhando tudo de perto com o esposo, não conseguiu se controlar e caiu no choro. Logo depois a própria artista falou em entrevista exclusiva para o site do GShow o motivo de ter chorado.  

Flávia Alessandra é só elogios ao marido Otaviano Costa

Flávia disse: “Senti uma emoção muito grande e verdadeira. Assistir ao programa foi como ver um momento do futuro que eu sabia que iria chegar. Era só uma questão de tempo porque ali é o lugar dele, como já havia provado em outros programas de auditório que ele já apresentou. Meu marido é um comunicador nato e ter um programa com uma plateia confirmou todo o carisma e talento dele”. 

Flávia Alessandra vive momento de ansiedade com marido

A atriz disse também que está curiosa para ver a reação das pessoas em torno do programa. Flávia conta que é muito bom ver o modo com que as pessoas se interagem na atração. 

Atualmente dando vida à fogosa Rita de Cássia, na novela de Aguinaldo Silva em O Sétimo Guardião, exibida no horário das nove, a atriz disse que é muito gostoso ver as pessoas mais velhas dando um verdadeiro olé nos mais jovens durante as brincadeiras que são propostas dentro da atração. Sob o comando de Otaviano Costa, Tá Brincando? estreará no lugar do “Só Toca Top” e será em esquema de temporadas.