Charlie Sheen e as tretas e brigas dos bastidores que destruíram Dois Homens e Meio

PUBLICIDADE

Dois Homens e Meio cativou uma grande parte do público por todo o mundo durante o início dos anos 2000. O sempre polêmico Charlie Sheen porém sempre foi uma pessoa de difícil convivência e controle, fato que gerou algumas confusões e problemas durante a produção da série, mas não foi apenas ele o causador de problemas de bastidores, confira agora todas as brigas que envolveram a série.

Chuck Lorre, diretor da série, tem uma certa mania de colocar mensagens durante as mensagens finais dos episódios, nas famosas “letrinhas”. Foi numa dessas mensagens que Chuck teve a brilhante ideia de fazer uma piada, dizendo que ficaria muito nervoso se morresse antes do ator Charlie Sheen, que era uma pessoa completamente louca. Charlie não gostou nenhum pouco da piada e passou a criticar e até xingar o produtor em entrevistas para a imprensa posteriormente.  

Charlie chegou a se envolver com drogas e passou a viver uma vida totalmente desregrada, a ponto da série precisar o retirar do elenco, porém Dois Homens e Meio sem Charlie Sheen não existiria, era o que os fãs pensavam e eles estavam totalmente certos né? 

Charlie também brigava com seu companheiro de trabalho, Jon Cryer, seu irmão na série. Ele entendia que o personagem de Jon estava ganhando muito espaço na série e seu personagem estava perdendo um pouco de espaço com isso, sendo uma disputa de ego. 

Angus T. Jones, o garotinho da série também acabou se retirando da série após se envolver com um grupo religioso, onde segundo o próprio ele passou a entender que algumas situações que viveu durante a série não eram próprias para uma criança e adequadas perante aos olhos de Deus. Assim, de fato era impossível imaginar que a série teria grande futuro sem seus principais atores. 

A produção até tentou ressuscitar a série com o ótimo ator Ashton Kutcher, mas o público já estava acostumado com Sheen e Jones, que não voltariam para a série. Assim a melhor opção foi fechar o ciclo e terminar a série.