Leão Lobo cita ‘parceiro de Gugu’ e faz grave acusação contra Rose Miriam

PUBLICIDADE

Leão Lobo acusa Rose Miriam de mentir sobre Gugu. Nesta sexta-feira, 27 de novembro, o programa Fofocalizando, do SBT, trouxe novidades sobre a partilha de bens de Gugu Liberato. Leão Lobo voltou a dizer que Rose Miriam, suposta viúva de Gugu, estaria mentindo, e que há provas disso, seja em documentos ou entre testemunhas. 

Companheiro por anos de Gugu Liberato pode colocar Rose Miriam em situação delicada

O programa ainda colocou uma terceira pessoa no meio da polêmica. A figura foi parceiro de Gugu Liberato por anos em programas televisivos. Homero Salles, após tantos anos de parceria com Gugu, acabou se tornando amigo pessoal do apresentador, e sendo assim, saberia da real relação entre Liberato e Rose. 

O Fofocalizando revelou que Rose faz acusações contra Homero Salles. De acordo com o programa, Homero teria instruído Rose a abrir mão de uma procuração que tinha sobre os próprios filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos de idade. 

Rose Miriam teria acusado Homero Salles de não ser seu amigo de verdade

Rose, após o episódio, teria ficado com o pé atrás com o parceiro de Gugu. Ela acreditaria, segundo o Fofocalizando,  que Homero  não queria o seu bem, mas só o de Gugu. Homero não se pronunciou a respeito das supostas acusações que envolvem Liberato. Atualmente Homero Salles era diretor de Gugu na Record TV. 

O Fofocalizando contou ainda que Gugu deixou algo para a mãe, Maria do Céu, em seu testamento. O testamento de Gugu deixa uma pensão de R$ 100 mil para a mãe, além de um imóvel “usufruto”. Ou seja, que pode ser usado pela mãe de Gugu até à sua morte.