Morte de Elias, na novela Bom Sucesso, tem enorme repercussão: ‘assassinado no Natal’

PUBLICIDADE

A novela da emissora Globo, ‘Bom Sucesso’ tem feito um enorme sucesso, pois ela já foi eleita a melhor novela do ano, e nem chegou ao final ainda. Nas últimas semanas, muita tensão e vilanismo marcou os episódios da novela.

Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), retornou de uma suposta morte no início da novela e fez a vida de muitos personagens num verdadeiro inferno. O vilão chegou a cobrar R$200.000,00 somente para doar sangue para a própria filha.

Ator estava incomodado com papel

Muitos internautas estavam postando suas indignações na própria página pessoal do ator, no Instagram. O próprio ator disse estar incomodado com o seu personagem na novela e, por isso, não se sentia bem nas filmagens.

Contudo, o fim do vilanismo chegou ao fim no último dia (25), quando Elias foi assassinado a sangue frio pela própria esposa Rosemary (Kizi Vaz). Esse assassinato ficou dividido na web.

Elias é assassinado pela esposa no dia do Natal 

No episódio que foi ao ar no dia de Natal, Elias e sua esposa sofreram um acidente de carro após uma fuga da polícia. Após o acidente, Rosemary ficou ferida e, ao notar o ocorrido, Elias quis poupar tempo para fugir da polícia e deixou a esposa ferida para trás. Ele só não contava que a esposa não estava tão ferida a ponto de não conseguir se mover.

Além de Rosemary, Elias deixou para trás, também, uma arma dentro do carro. Quando a esposa ferida encontrou a arma, seguiu Elias até encontra-lo e sem piedade, atirou no marido.

De acordo com o site Na Telinha, a web foi a loucura com o episódio, contudo teve comentários prós e contras ao assassinato. Enquanto vários comemoraram a cena dizendo que “todo homem escroto merece final assim” outros optaram por declarar que “essa trama do Elias não tem pé, nem cabeça. Nem parece coisa de Bom Sucesso”.