in

Morte de Elias, na novela Bom Sucesso, tem enorme repercussão: ‘assassinado no Natal’

Rede Globo
Publicidade

A novela da emissora Globo, ‘Bom Sucesso’ tem feito um enorme sucesso, pois ela já foi eleita a melhor novela do ano, e nem chegou ao final ainda. Nas últimas semanas, muita tensão e vilanismo marcou os episódios da novela.

Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), retornou de uma suposta morte no início da novela e fez a vida de muitos personagens num verdadeiro inferno. O vilão chegou a cobrar R$200.000,00 somente para doar sangue para a própria filha.

Ator estava incomodado com papel

Muitos internautas estavam postando suas indignações na própria página pessoal do ator, no Instagram. O próprio ator disse estar incomodado com o seu personagem na novela e, por isso, não se sentia bem nas filmagens.

Publicidade
Publicidade

Contudo, o fim do vilanismo chegou ao fim no último dia (25), quando Elias foi assassinado a sangue frio pela própria esposa Rosemary (Kizi Vaz). Esse assassinato ficou dividido na web.

Elias é assassinado pela esposa no dia do Natal 

No episódio que foi ao ar no dia de Natal, Elias e sua esposa sofreram um acidente de carro após uma fuga da polícia. Após o acidente, Rosemary ficou ferida e, ao notar o ocorrido, Elias quis poupar tempo para fugir da polícia e deixou a esposa ferida para trás. Ele só não contava que a esposa não estava tão ferida a ponto de não conseguir se mover.

Além de Rosemary, Elias deixou para trás, também, uma arma dentro do carro. Quando a esposa ferida encontrou a arma, seguiu Elias até encontra-lo e sem piedade, atirou no marido.

De acordo com o site Na Telinha, a web foi a loucura com o episódio, contudo teve comentários prós e contras ao assassinato. Enquanto vários comemoraram a cena dizendo que “todo homem escroto merece final assim” outros optaram por declarar que “essa trama do Elias não tem pé, nem cabeça. Nem parece coisa de Bom Sucesso”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post