Neymar aparece ao lado de ex-namorado de sua irmã e isso explicaria má relação com Gabigol

PUBLICIDADE

Em outubro, Neymar Jr. publicou um vídeo de um de seus parças jogando video-game em seu quarto, e um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a foto em que o rosto de Gabigol aparecia coberto por uma folha de papel.

Naquela noite, o assunto viralizou nas redes sociais e Neymar foi assunto bastante mais comentado. Especulou-se que a relação dele com Gabigol não era nada boa.

Diante de tudo isso, havia um detalhe que aumentava a polêmica. Gabigol é namorado de Rafaella Santos, irmã do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Relação e Neymar com ex-cunhado explicaria problema com Gabigol

O papel em cima do rosto de Gabigol na foto em que o atacante aparecia ao lado de Neymar e Gabriel Jesus, na conquista do ouro olímpico em 2016, não foi explicado, mas a partir dali aumentaram rumores da má relação entre os dois.

Um detalhe que poderia explicar essa suposta rixa está no fato de que Neymar é muito próximo de Lucas Lima. O jogador do Palmeiras foi revelado pelo Santos e era namorado de Rafaella no ano passado.
Os dois viajaram juntos para o Uruguai. 

Neymar elogiou Gabigol

Apesar dos rumores de desentendimento entre eles, Neymar elogiou Gabigol após as conquistas da Copa Libertadores da América e do Brasileirão. O craque chegou a postar uma foto fazendo o gesto de comemoração que consagrou Gabigol neste ano.

O atacante do Flamengo teve um ano incrível e foi destaque na campanha dos títulos nacional e continental. O futuro de Gabigol ainda está incerto no futebol. A torcida do Flamengo quer que ele fique no clube.