in

Neymar aparece ao lado de ex-namorado de sua irmã e isso explicaria má relação com Gabigol

Instagram Neymar / Divulgação Flamengo
Publicidade

Em outubro, Neymar Jr. publicou um vídeo de um de seus parças jogando video-game em seu quarto, e um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a foto em que o rosto de Gabigol aparecia coberto por uma folha de papel.

Naquela noite, o assunto viralizou nas redes sociais e Neymar foi assunto bastante mais comentado. Especulou-se que a relação dele com Gabigol não era nada boa.

Diante de tudo isso, havia um detalhe que aumentava a polêmica. Gabigol é namorado de Rafaella Santos, irmã do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Publicidade
Publicidade

Relação e Neymar com ex-cunhado explicaria problema com Gabigol

O papel em cima do rosto de Gabigol na foto em que o atacante aparecia ao lado de Neymar e Gabriel Jesus, na conquista do ouro olímpico em 2016, não foi explicado, mas a partir dali aumentaram rumores da má relação entre os dois.

Um detalhe que poderia explicar essa suposta rixa está no fato de que Neymar é muito próximo de Lucas Lima. O jogador do Palmeiras foi revelado pelo Santos e era namorado de Rafaella no ano passado.
Os dois viajaram juntos para o Uruguai. 

Neymar elogiou Gabigol

Apesar dos rumores de desentendimento entre eles, Neymar elogiou Gabigol após as conquistas da Copa Libertadores da América e do Brasileirão. O craque chegou a postar uma foto fazendo o gesto de comemoração que consagrou Gabigol neste ano.

O atacante do Flamengo teve um ano incrível e foi destaque na campanha dos títulos nacional e continental. O futuro de Gabigol ainda está incerto no futebol. A torcida do Flamengo quer que ele fique no clube.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post