Alberto encontra solução para ter morte feliz; final de Bom Sucesso se aproxima

PUBLICIDADE

A novela global ‘Bom sucesso’ tem quebrado vários tabus desde o seu primeiro episódio. Os telespectadores já tiveram a experiência, logo de início, a dor de saber que uma pessoa está perto da morte. Contudo, até então a morte seria da protagonista Paloma (Grazi Massafera).

Com o passar dos tempos, os fãs sentiram o alívio temporário de descobrir um engano nos resultados e que outra pessoa era dono do resultado positivo da morte. O dono em questão é Alberto (Antônio Fagundes) que possui uma doença que o levará para a morte em pouco tempo.

Com uma boa mistura de humor, drama e tabus, a novela trás de forma inédita um certo conhecimento literário para os seus telespectadores, sem ser de forma didática como todos viam, até então. Entre uma ou outras citações de obras literárias clássicas marcantes, Alberto deseja ter um final feliz, como nos livros.

De acordo com o site Notícias da TV, a neta de Alberto, Sofia (Valentina Vieira) vai ouvir uma conversa entre o avô e seu médico onde o médico decreta que a morte de Alberto está bem próxima. Sofia resolve ir conversar com o avô e, em uma de suas leituras para a neta, Alberto decide que quer ter um final feliz e, para isso, vai precisar da ajuda da neta.

A neta vai fazer todas as preparações para sair uma cena perfeita de um conto de fadas, porém haverá um temporal e a menina vai ficar muito triste. Contudo, Alberto vai transferir a festa para a biblioteca e a festa vai continuar acontecendo.

As cenas estão previstas para ir ao ar nas primeiras semanas de janeiro, mês em que a novela chegará ao final e será substituída por ‘Salve-se Quem Puder’.