in

Katy Perry e uma foto antes da fama e das cirurgias: ‘Parece outra’

Discover Music
Publicidade

Katy Perry é uma das celebridades da música com maior sucesso. A cantora americana, de 35 anos de idade, continua sempre dando que falar por sua voz, mas também por todos os rumores sobre ela. Faz anos que ela vem sendo uma das  mais bonitas do show e claro que sua beleza também ajudou ela se tornando uma estrela mundial. Agora que está prestes a se casar com um dos maiores galãs de Hollywood, o ator Orlando Bloom, a cantora Katy Perry tem uma foto sua antiga caindo na internet. 

O antes e o depois de Katy Perry

Uma foto de Katy Perry que mostra como ela era antes de todo o sucesso. Antes do ‘I kissed a girl and I liked‘, Katy Perry era uma jovem bem diferente do que ela é hoje. Claro que a ela cresceu em todos os níveis, não só artisticamente. Portanto, essa imagem antiga mostra uma comparação com o que ela se tornou hoje, que é uma mulher bem mais adulta e que também fez algumas alterações em seu look, também por culpa de sua carreira, ela que também é conhecida por ser um pouco excêntrica. 

Porém, são muitas as pessoas que estão falando que a cantora americana não mudou apenas a cor de cabelo, mas sim que ela faz parte desse elevado número de cantoras muito famosas que, em determinado momento de suas vidas, passaram pelas mãos de um cirurgião, fazendo alguns retoques em seus rostos.

Publicidade
Publicidade

Comentários arrasadores na mídia social

“Irreconhecível!”, “Parece outra”, “não pode ser verdade” ou “Bem, algumas cirurgias foram feitas”, são alguns dos muitos comentários de seus seguidores na mídia social. A verdade é que a cantora está bem diferente, atualmente, quando parece que ela está prestes a subir no altar e falar o ‘Sim’ para Orlando Bloom, seu noivo. 

O casal até estava planejando se casar esse mês de dezembro, eles que ficaram noivos em 14 de fevereiro desse ano. Porém, eles não teriam conseguido datas entre suas agendas e precisaram adiar seu casamento. Ainda assim, parece que está tudo bem entre eles e 2020 será, finalmente, o ano desse enlace tão aguardado.

Publicidade
Next post