Plágio? Semelhanças entre Bom Sucesso e Amor de Mãe vão chocar você

PUBLICIDADE

No decorrer da nova novela das 21 horas da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’, muitos telespectadores tem notado algumas semelhanças com a novela e ‘Bom Sucesso’ a trama das 19 horas da mesma emissora.

A nova trama das 21h conta a história de três mães e como suas vidas são cruzadas por algum motivo. Mas que, acima de tudo, o amor pelos seus filhos não é deixado de lado. Nos primeiros capítulos, Thelma (Adriana Esteves) descobre que está com uma doença terminal e, com a notícia, seu maior medo é deixar seu filho.

Seguindo a mesma trama, a enfermeira Betina (Isis Valverde) deseja vingar o assassinato de seu irmão Genilson (Paulo Gabriel). Ela acaba se envolvendo com Magno (Juliano Cazarré) que foi quem levou Genilson até a morte. Contudo, Betina nem desconfia do assunto e Magno não sabe como contar então preferiu ficar em silêncio.

É possível encontrar semelhanças com a trama das 19? Bom, já no primeiro episódio, Paloma (Grazi Massafera) descobre que está com uma doença terminal e que vai morrer em breve. Embora o resultado tenha sido desmentido nos capítulos seguintes, o tema abordado ainda é o mesmo: a morte por uma doença terminal.

Ainda no decorrer de ‘Bom Sucesso’ haverá uma novela fictícia em que os personagens serão atores e farão parte da trama. Com o nome de ‘Relvas da Paixão’ os personagens Pablo (Rafael Infante) e Silvana (Ingrid Guimarães) serão os respectivos protagonistas Frederico e Adelaide.

De acordo com o site TV Foco, A trama fictícia vai tratar sobre a história de Adelaide em busca de vingança ao assassinato dos seus pais. Porém, ela vai se apaixonar por Frederico e, assim como Betina, não terá a menor de ideia de que Frederico é o assassino que Adelaide tanto procura.