João Guilherme zomba de mulher obesa, a xinga de ‘peixe boi’ e sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

João Guilherme é acusado de gordofobia após vídeo polêmico. Tudo começou quando João Guilherme publicou um vídeo, onde filmou uma mulher desconhecida. A mulher, nitidamente obesa, é chamada de “peixe boi” por João Guilherme. O ator, então, foi acusado de gordofobia nas redes sociais, pagando um preço caro pelo comentário. 

João Guilherme pede desculpas, após comparar mulher obesa a peixe-boi

“Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe boi aqui também”, disse João Guilherme, que logo foi repreendido pelo comentário ofensivo. Após o vídeo em que compara a turista ao peixe-boi, João Guilherme pediu perdão por comentário gordofóbico. 

Em uma publicação, João Guilherme diz que é moleque e que falou besteira, mas que não tinha a intenção de deixar nenhuma pessoa magoada com o seu comentário. 

Vídeo: João Guilherme compara mulher acima do peso a peixe-boi

“Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas”, disse no pedido de desculpas João Guilherme. 

Veja abaixo o vídeo em que João Guilherme aparece comparando a mulher das imagens ao ‘peixe-boi’; João Guilherme foi cancelado nas redes sociais, após o comentário.

https://twitter.com/anittaxw/status/1210641038890668032

O filho do cantor Leonardo disse ainda que a família dele o educou. “Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole“, explicou João Guilherme em seu pedido de perdão, após ser acusado de gordofobia.