Cristiano Ronaldo se fotografa assim com a namorada e há críticas

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, compartilha muito de sua vida, na mídia social. A bonita espanhola, de 25 anos de idade, faz até algumas fotos demasiado reveladoras e sensuais. Esse seria um de seus segredos para ter toda essa fama que ela vem conquistando. Mas tem mais, como suas fotos junto das crianças ou dos animais, como tanto ela gosta. A beldade admira muito a natureza e também gosta de se mostrar um pouco mais ao natural, o que seus fãs também adoram.

Foto de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Porém, não fica por aí a influência de Georgina Rodríguez. A namorada de Ronaldo, tem vezes, que parece ser bem simples e natural, mas nada disso apaga que eles são um dos casais mais ricos do mundo e que amam muito seus luxos. Eles estão sempre compartilhando imagens em que se vê suas roupas, sua casa, ou seus carros luxuosos. Porém, dessa vez, parece que eles exibiram propositadamente esses luxos, o que não caiu tão bem junto de seus fãs.

Georgina compartilhou uma foto, junto de Cristiano Ronaldo, de 34 anos de idade, em que ela não mostrou somente amor e carinho. Ela fez isso de uma maneira um pouco diferente, exibindo sua riqueza, para todo o mundo. O casal não escolheu mostrar uma imagem na qual os dois estão felizes e apaixonados, mas antes uma foto na qual eles mostram uma série de jóias que deixaram muitas de boca aberta.

Na foto, pode se ver Cristiano Ronaldo segurando o braço de Georgina, enquanto os dois carregam uma grande quantidade de brilhantes, de seus relógios, braceletes e múltiplos anéis.

Comentários arrasadores na mídia social

Como em quase todas suas fotos, não tardaram as críticas, especialmente porque muitos acreditam que tudo isso não passou de um exibicionismo claro, do casal, mostrando seus luxos de essa maneira tão óbvia e sem necessidade alguma. 

“Mas para onde Cristiano Ronaldo vai com todas essa joias?”, “Sorte que Georgina usa unhas pintadas senão não saberia quem é quem”, “Se não houver dois novos ricos mais ridículos que esses dois”, “Georgina vai com cuidado que qualquer dia Cristiano rouba suas jóias” ou “Não se pode ser mais brega, por favor”, são alguns dos muitos comentários a esse respeito.