in

Luto: morre apresentador da Band após sofrer parada cardíaca

Area Vip
Publicidade

Chegando ao seu final, o ano de 2019 já levou várias celebridades brasileiras, como Jorge Fernando, Carol Bittencourt, Ruth de Souza e um dos mais recentes, Augusto Liberato, morto depois de sofrer uma queda do telhado de casa.

Agora, mais uma morte no cenário televisivo causa tristeza entre o público brasileiro. Desta vez, a vítima foi um querido apresentador de programa culinário que estava no comando de uma atração promovida pela Band TV RS.

Trata-se de Rodrigo Werner, que morreu depois de sofrer um infarto. Ele tinha apenas 48 anos de idade e faleceu na noite da última quinta-feira (26/12). Ele faleceu em sua casa, na cidade de Caxias do Sul, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade
Publicidade

Band emite comunicado lamentando perda do apresentador

Rodrigo apresentava o programa Truques de Cozinha. Após a morte, a emissora publicou uma nota lamentando o ocorrido: “Esta perda nos abateu muito e, claro, principalmente aos familiares e amigos. O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este momento“.

O velório de Rodrigo aconteceu nesta sexta-feira (27/12), e pouco tempo depois, o corpo foi levado para a cremação, no Memorial Crematório São José. Ele chegou a ser atendido em uma unidade de saúde, porém, não conseguiu resistir. O apresentador era casado e deixa para trás duas filhas.

Rodrigo chegou a gravar um episódio de seu programa, o qual a Band deverá exibir no próximo sábado (28/12).

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post