Luto: morre apresentador da Band após sofrer parada cardíaca

PUBLICIDADE

Chegando ao seu final, o ano de 2019 já levou várias celebridades brasileiras, como Jorge Fernando, Carol Bittencourt, Ruth de Souza e um dos mais recentes, Augusto Liberato, morto depois de sofrer uma queda do telhado de casa.

Agora, mais uma morte no cenário televisivo causa tristeza entre o público brasileiro. Desta vez, a vítima foi um querido apresentador de programa culinário que estava no comando de uma atração promovida pela Band TV RS.

Trata-se de Rodrigo Werner, que morreu depois de sofrer um infarto. Ele tinha apenas 48 anos de idade e faleceu na noite da última quinta-feira (26/12). Ele faleceu em sua casa, na cidade de Caxias do Sul, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul.

Band emite comunicado lamentando perda do apresentador

Rodrigo apresentava o programa Truques de Cozinha. Após a morte, a emissora publicou uma nota lamentando o ocorrido: “Esta perda nos abateu muito e, claro, principalmente aos familiares e amigos. O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este momento“.

O velório de Rodrigo aconteceu nesta sexta-feira (27/12), e pouco tempo depois, o corpo foi levado para a cremação, no Memorial Crematório São José. Ele chegou a ser atendido em uma unidade de saúde, porém, não conseguiu resistir. O apresentador era casado e deixa para trás duas filhas.

Rodrigo chegou a gravar um episódio de seu programa, o qual a Band deverá exibir no próximo sábado (28/12).