Luto na Band: apresentador Rodrigo Werner morre de infarto; canal emite comunicado

PUBLICIDADE

Morreu de infarto  apresentador da TV Bandeirantes. Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, a TV Bandeirantes perdeu um dos seus apresentadores. Rodrigo Werner Morreu aos 48 anos de idade. As informações foram confirmadas pelo site Notícias da TV. A Band emitiu comunicado sobre a morte de Rodrigo Werner 

Adeus na TV Bandeirantes: Morre Rodrigo Werner, vítima de infarto

O apresentador, segundo o Notícias da TV, estava em casa, quando passou mal e faleceu. O programa de Rodrigo Werner na Band era o ‘Truques de Cozinha’, que era exibido apenas no Rio Grande do Sul. 

A família de Rodrigo Werner ainda tentou levá-lo a um hospital da região, mas já era tarde e o apresentador acabou não resistindo. Essa é a segunda perda da Band nesse ano relevante. No começo do ano, o apresentador Ricardo Boechat morreu em acidente de helicóptero, em São Paulo. 

Band emite comunicado sobre a morte de Rodrigo Werner; apresentador tinha 48 anos de idade

A Band, no comunicado, diz que o canal está muito triste com a perda. “Esta perda nos abateu muito e, claro, principalmente aos familiares e amigos. O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este mome”, diz a nota sobre o falecimento de Rodrigo Werner

A TV Bandeirantes diz ainda que fará uma homenagem a Rodrigo Werner e que, por isso, o último programa gravado pelo comunicador seria exibido normalmente. Isso acontecerá neste sábado, 28 de dezembro. O mesmo ocorreu com a Record, após a morte de Gugu Liberato.