Horóscopo do Dia: saiba tudo que vai rolar para o seu signo (28)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões no amor, trabalho e saúde do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (28/12). Boa sorte!

Áries: a Lua está fazendo convites para encontrar com amigos e ter divertimento. Poderá ter encantamento por alguma pessoa que desabroche seus desejos. Separe um tempinho para desenhar e pôr organização em suas metas. A área financeira fluirá bem.

Touro: você está sendo observada(o) por seu sex appeal e sua forma honesta de tratar com as pessoas. Caso possa, saia, porém invista em algum lugar novo. A relação pedirá maior cumplicidade e sentimentos mais fortes.

Gêmeos: você estará querendo coisas mais leves, porém ainda existem pendências para acabar antes do fim do ano, para iniciar 2020 livre. Caso tenha que fazer uma prova, aquela revisão final irá ajudar nos resultados. Seu amor novo poderá vir de algum lugar distante.

Câncer: a Lua dá estímulos ao desapego às mágoas do seu passado. Abandone as pessoas que te deram algum machucado. Acredite em seu(sua) parceiro(a) e auxilie também os planejamentos dele(a) para que se tornem reais.

Leão: o dia poderá causar surpresas e modificações de planos. Não se aborreça com isso, deixe que flua e seja maleável para ter adaptação. Nesse movimento, poderá se encontrar conversando com alguma pessoa interessante e acabar engatando em uma paquera.

Virgem: curta o dia de hoje para fazer visitas a pessoas que você gosta. Caso não possa, envie alguma mensagem ou telefonema. No relacionamento, poderão fazer um jantar a dois e curtir o clima de companheirismo no quarto depois disso.

Libra: os astros estarão favorecendo o dia de hoje para ter sorte no amor e na área financeira. Poderá ter gastos com alguma coisa que você quer, tanto um passeio, um objeto e até mesmo uma comida nova. No relacionamento, seu(sua) amado(a) estará dando reconhecimento ao seu valor.

Escorpião: provavelmente, você não irá curtir o sentimentalismo durante esse momento, porém é época de bondade e de ter aproximação com a família. Caso faça um passeio a pé, poderá ter encantamento por alguma pessoa que esteja sozinha(o), observando alguma coisa.

Sagitário: certeza de dentro de você mesma(o) irá mostrar qual caminho poderá ser usado para dar conselhos aos amigos de perto. A relação a dois poderá aflorar o lado mais espiritual de cada um.

Capricórnio: a Lua trará atenção para o verdadeiro valor dos amigos e do seu autovalor. Essa sensação de poder poderá ter reflexos na relação conjugal, deixando-o(a) livre para praticar sua liberdade e seu lado sensual.

Aquário: nesse momento você sentirá uma vontade de mergulhar dentro de você mesma(o), porém  bem da maneira aquariana com seus rituais específicos. Pode analisar o que está escondido por trás do que você sente por seu(sua) parceiro(a).

Peixes: tenha dedicação do seu dia para fazer meditação, relaxamento e ter um cuidado com a beleza. Atividades com seu(sua) cônjuge poderá ser um jantar fora, porém a Lua pedirá acabar a noite em um encontro mais privado e íntimo, com muita paixão envolvida.

Namastê.