Como Hariany está, após A Fazenda, vai chocar você

PUBLICIDADE

Hariany, ex-A Fazenda 2019, resolveu dar uma reformulada no visual e logo que ficou pronta, a modelo quis compartilhar com seus seguidores no Instagram. 

Ela fez alongamento e um tratamento que trouxe mais brilho aos seus cabelos. Para se ter uma noção do trabalho, Augusto Freire, profissional que trabalhou no cabelo da ex-peoa, levou nada menos que 12 horas de jornada.

Mas o que está chamando mais a atenção dos seus seguidores foram os desabafos feitos por ela. De acordo com a própria, ela não estaria bem. “Eu juro que eu tento virar a página, que eu tento ficar bem, mas todo dia é uma coisa diferente, Deus que me fortalece e me ajuda a manter o equilíbrio. Eu só quero voltar a ser aquela Hari alegre e leve que vocês conhecem”. Ela estaria com dificuldades para encontrar a pessoa alegre e feliz que sempre foi. Essa mudança no visual a ajudaria a se encontrar, já que ela disse na legenda que amou o resultado.

Uma outra postagem, também realizada recentemente, ela mencionou que está tentando ser uma menina forte, seus seguidores e fãs começaram a enviar mensagens de apoio, sem saber exatamente pelo que ela está passando. “Eu juro que eu tento parecer uma menina forte, porque é isso que vocês desejam para mim todos os dias, mas eu não estou conseguindo, me sinto fraca, me cobro de coisas que eu não tenho culpa.”, foi o relato dela que trouxe preocupação.

Postagem da nova fase

E você, o que achou da nova aparência de Hariany?