Neymar posa sorridente com Messi e Suárez em festa dada por atacante uruguaio

PUBLICIDADE

O mundo dá voltas, as pessoas mudam, mas as antigas amizades continuam. No caso do trio MSN (Messi, Neymar e Suárez), a amizade que fez tando sucesso dentro de campo, se estendeu para fora das quatro linhas e superou a rivalidade dos futebol, no caso, de Paris Saint Germain e Barcelona.

Sem medo da reação dos torcedores de seu clube, Neymar fez questão de participar da festa dada por Luis Suárez, atacante do Barça que está completando 10 anos de casamento com a sua companheira Sofia Balbi. 

Festa de Suárez foi no Uruguai, em Punta del Este

A festa de comemoração do casamento de Suárez foi planejada apenas para amigos e familiares mais íntimos. Apenas 160 pessoas foram convidadas para a celebração.

O trio de jogadores, que foram campeões da Champions League e do Mundial de Clubes da FIFA em 2015 fizeram questão de ser fotografados para lembrar os velhos de tempo de parceria dentro de campo.

Veja logo abaixo a imagem dos trio MSN:

Neymar sonha em poder voltar a jogar ao lado de Messi e Suárez

Após aceitar se transferir para o PSG, fechando a negociação mais cara da história do futebol, Neymar se arrependeu da mudança. Esse arrependimento foi assumido publicamente em entrevistas e na tentativa frustrada de tentar retornar ao Barcelona em 2019.

Agora, o que restou a Neymar, é esperar a próxima janela de transferências para ver se acontece o extraordinário, o Barça aceite pagar milhões para o clube francês para que seja concretizado o seu retorno ao clube catalão. Por enquanto, os amigos continuarão a se comunicar em um aplicativo de mensagens, fato que já foi assumido por Lionel Messi.