TV Globo pode dar melhor presente de aniversário de Larissa Manoela, ex SBT

PUBLICIDADE

TV Globo contratará Larissa Manoela? A atriz completa 19 anos nesse sábado, 28 de dezembro. No aniversário de Larissa Manoela, aumentam as especulações de que ela será contratada pela Rede Globo. Larissa Manoela começará 2020 fora do SBT e, já maior de idade, deve iniciar o maior desafio da carreira. 

Larissa Manoela deve ser protagonista de nova novela da Globo, diz site

Larissa Manoela, segundo informações do site Notícias da TV, deve ganhar um presentão nessa virada de ano. Segundo o portal, Larissa Manoela será protagonista da novela Além da Ilusão. O acordo já teria sido fechado internamente entre a emissora e a atriz e espera apenas três dias, ou seja, a virada de 2019 para 2020, para ser anunciado. Isso porque, até o dia 31,  Larissa Manoela é contratada do SBT. 

Larissa Manoela estará na próxima novela das seis da Globo. Além da Ilusão já está na fila das tramas do horário das 18h. O folhetim tem previsão de estreia apenas para setembro. Na semana passada, Larissa Manoela fez as últimas gravações de As Aventuras de Pollyana. 

Larissa Manoela deve ser protagonista de Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo

Por conta das gravações da novela do SBT serem muito adiantadas, possivelmente por meses os fãs de  Larissa Manoela devem continuar vendo o rosto da atriz na emissora de Silvio Santos. O apresentador, aliás, diversas vezes dizia que a atriz deixaria o canal e iria para a Globo. 

A TV Globo e Larissa Manoela despistam sobre contratação, mas nos bastidores a ida da atriz para a Globo já é mais do que certa.