Hugo Bonemer confirma término de namoro com Conrado Helt e faz desabafo

PUBLICIDADE

Terminou namoro de Hugo Bonemer e Conrado Helt. Os dois já estavam juntos há nove anos. A informação foi confirmada pelo próprio Hugo Bonemer em entrevista ao site Extra, em matéria publicada neste sábado, 28 de dezembro.

Solteiro, Hugo Bonemer diz que os planos para 2020 estão a mil e garante, sem namorado, vai apostar ainda mais na carreira, especialmente na versatilidade. 

Chega ao fim o namoro de Hugo Bonemer e Conrado Helt

A crise no namoro de Hugo Bonemer e Conrado Helt chegou a ser alvo de algumas matérias. O casal chegou a se separar brevemente, mas depois reatou. Ao que indica, dessa vez, o fim do relacionamento, seria para valer. Enquanto continua solteiro, o sobrinho ator de William Bonner fala sobre os projetos para o ano que vem. 

Hugo Bonemer vira apresentador da Globo em São Paulo

Entre os muitos projetos de Hugo para 2020, um ganha destaque. Ele terá um programa na Globo São Paulo sobre sustentabilidade. “Vou apresentar um programa local sobre sustentabilidade em São Paulo. Vou falar principalmente sobre o desperdício, em especial dos alimentos”, revelou o  ator. 

Hugo Bonemer fará dublagem para o filme trolls em 2020, além de outros projetos

De acordo com o próprio Hugo Bonemer, o ano de 2020 será de muito trabalho. Hugo Bonemer fará a dublagem do  filme Trolls. Essa é uma sequência da animação, que ainda não ganhou um nome e uma data de estreia. Depois disso, o ator faz uma viagem para os Estados Unidos.  Hugo Bonemer viajará para Nova York a trabalho, e fala sobre essa expectativa. 

Vou cantar uma das músicas de ‘Yank!’ a convite do autor David Zellnick em comemoração aos dez anos da peça“, revela o ator, que no Brasil já fez a mesma apresentação nos palcos do Rio de Janeiro.