Namorada de Hulk é acusada de ‘paixão encubada’, e vaza foto de Camila Ângelo

PUBLICIDADE

Camila Angelo, namorada de Hulk, está sendo acusada de ter uma paixão antiga pelo tio, agora seu namorado. Tudo começou depois que o jornalista Erlan Bastos divulgou uma foto comprometedora de Camila Ângelo. A imagem de 2014 mostra Camila com uma capinha de celular com o rosto de Hulk, o que para Erlan seria uma “paixão encubada”. 

Camila Angelo aparece em foto antiga mostrando celular homenageando Hulk, agora seu namorado

“Meu sexto sentido jornalístico diz que o “lance encubado” que ela disse na carta que enviou pra tia, vem desde aí”, disse Erlan Bastos em sua rede social, anunciando que Camila enviou uma suposta carta pedindo perdão para a tia, Iran Ângelo.  Iran Ângelo é a ex-esposa de Hulk. 

Namorada de Hulk teria enviado carta pedindo perdão à tia, após namoro com jogador ser confirmado

Veja abaixo a foto comprometedora de Camila Ângelo, na qual ela é acusada pelo colunista de fofocas de ter uma “paixão encubada” pelo tio, o jogador Hulk:

A informação sobre a carta de Camila pedindo perdão para Iran Angelo também foi confirmada pelo blogueiro Hugo Gloss. A carta de perdão foi divulgada na íntegra. Abaixo, selecionamos um trecho importante:

“Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro. Não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos”, diz Camila Angelo alegando que não quis roubar Hulk para ela, mas que as coisas simplesmente foram acontecendo.