Vídeo: repórter ganha na loteria e pede demissão ao vivo, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Repórter ganha na loteria ao vivo e pede demissão, mas volta atrás por prêmio ser baixo demais. Natalia Escudero, da RTVE, estava em uma dia comum de trabalho, quando descobriu, ao vivo, que havia ganho na loteria.

A alegria da repórter foi tão grande que a jornalista se demitiu ao vivo após ganhar na loteria. O problema é que o prêmio não era tão alto assim. 

Natalia Escudero, repórter da RTVE, pede demissão ao vivo após ganhar na loteria

Tudo começou quando a jovem repórter cobria a “loteria de Natal”. O prêmio estava acumulado em 4 milhões de euros. Já que estava fazendo uma matéria sobre o prêmio milionário, Natalia Escudero decidiu apostar na loteria. O valor convertido para reais é de cerca de R$ 17 milhões. 

Coube a própria repórter anunciar os números sorteados e, para a surpresa de todos, ela havia ganho o prêmio da loteria. A repórter vibrou ao vivo e pediu demissão após ganhar fortuna. Só que a fortuna não era tão grande assim, como a jornalista só descobriria depois. 

Repórter que ganhou na loteria descobre que prêmio era baixo demais e volta atrás, após pedir demissão

Veja abaixo o vídeo que mostra Natalia Escudero pedindo demissão ao vivo, após saber que ganhou na loteria européia:

Como sempre acontece, horas após o anúncio do prêmio, a loteria informa quantas pessoas ganharam na loteria. Foi então que a repórter que pediu demissão ao vivo descobriu que não havia ganho sozinha a bufunfa.

Dividido, o prêmio ficou em apenas R$ 22 mil. Ou seja, ela não poderia parar de trabalhar. Por meio de uma rede social, a profissional pediu desculpas por se demitir ao vivo  e disse que voltaria ao trabalho.

“Os últimos meses foram difíceis para mim por razões pessoais, e pela primeira vez a deusa da fortuna sorriu para mim”, escreveu ela.