in

Vídeo: em entrevista, Gugu diz verdade sobre Rose Miriam e faz revelação bombástica sobre filhos

Record TV
Publicidade

Gugu e Rose Miriam não eram casados. A informação foi dita pelo próprio apresentador, quando Gugu deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. O conteúdo foi ao ar em 2015 e mostra Gugu em sua mansão, em São Paulo. Na conversa, Gugu revela que divide guarda dos filhos com Rose Miriam.

Em 2015, Gugu apareceu sem Rose Miriam para mostrar família e diz que divide guarda

A repórter Janine Borba pergunta com quem os filhos de Gugu vivem. Sem nem mesmo citar o nome da mãe dos filhos, Gugu revela: “a gente divide“, subentendendo que os filhos de Gugu ficam com ele e com Rose.

Em outro momento, mais uma declaração de que Gugu e Rose Miriam não eram casados. O programa mostra o beijo que Galisteu deu em Gugu no ano de 2013. Janine Borba pergunta ao filho de Gugu, João Augusto, se ele tem ciúmes de outra mulher.  

Publicidade
Publicidade

Vídeo confirma que Gugu e Rose Miriam estavam separados (pelo menos até 2015)

Na conversa, João ainda brinca e diz que a namorada do pai tem que ser escolhida. “Tem que passar por mim”,  diz João Augusto ao falar sobre a situação.  

Veja abaixo a entrevista em que Gugu confirma que dividia a guarda dos filhos entre ele e Rose Miriam; o conteúdo foi ao ar em 2015:

O testamento de Gugu foi assinado quatro anos antes da entrevista, em 2011. Nele, ele deixou Rose Miriam sem nada, nem mesmo uma pensão. A mãe dos filhos do apresentador diz que naquele ano havia brigado com  Gugu, mas que eles teriam se reconciliado.

O vídeo da entrevista de 2015 deixa claro que Gugu não estava mais com a médica até aquele ano, confirmado por ele e pelos filhos. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Famosos que morreram em 2019: site define mortes que mais marcaram no ano

O Brasil ora por Michelle Bolsonaro; primeira-dama passará por cirurgia misteriosa