Vídeo: em entrevista, Gugu diz verdade sobre Rose Miriam e faz revelação bombástica sobre filhos

PUBLICIDADE

Gugu e Rose Miriam não eram casados. A informação foi dita pelo próprio apresentador, quando Gugu deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. O conteúdo foi ao ar em 2015 e mostra Gugu em sua mansão, em São Paulo. Na conversa, Gugu revela que divide guarda dos filhos com Rose Miriam.

Em 2015, Gugu apareceu sem Rose Miriam para mostrar família e diz que divide guarda

A repórter Janine Borba pergunta com quem os filhos de Gugu vivem. Sem nem mesmo citar o nome da mãe dos filhos, Gugu revela: “a gente divide“, subentendendo que os filhos de Gugu ficam com ele e com Rose.

Em outro momento, mais uma declaração de que Gugu e Rose Miriam não eram casados. O programa mostra o beijo que Galisteu deu em Gugu no ano de 2013. Janine Borba pergunta ao filho de Gugu, João Augusto, se ele tem ciúmes de outra mulher.  

Vídeo confirma que Gugu e Rose Miriam estavam separados (pelo menos até 2015)

Na conversa, João ainda brinca e diz que a namorada do pai tem que ser escolhida. “Tem que passar por mim”,  diz João Augusto ao falar sobre a situação.  

Veja abaixo a entrevista em que Gugu confirma que dividia a guarda dos filhos entre ele e Rose Miriam; o conteúdo foi ao ar em 2015:

O testamento de Gugu foi assinado quatro anos antes da entrevista, em 2011. Nele, ele deixou Rose Miriam sem nada, nem mesmo uma pensão. A mãe dos filhos do apresentador diz que naquele ano havia brigado com  Gugu, mas que eles teriam se reconciliado.

O vídeo da entrevista de 2015 deixa claro que Gugu não estava mais com a médica até aquele ano, confirmado por ele e pelos filhos.