O Brasil ora por Michelle Bolsonaro; primeira-dama passará por cirurgia misteriosa

PUBLICIDADE

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passará por cirurgia. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da república, Jair Bolsonaro. É o que mostra uma matéria publicada pela revista Veja neste sábado, 28 de dezembro. Nas redes sociais, o Brasil faz orações para Michelle Bolsonaro

Estado de saúde de Michelle Bolsonaro preocupa após anúncio de cirurgia misteriosa

Bolsonaro informou que irá passar a virada do ano na Bahia, em uma base naval. No entanto, a esposa de Jair Bolsonaro não passará o ano novo com ele. O motivo seria que ela necessita ficar em Brasília para uma cirurgia. O tipo de cirurgia a qual Michelle Bolsonaro passará, no entanto, não foi revelado pelo presidente. 

Nas redes sociais, vários internautas se mostraram preocupados. Alguns dizem que estão fazendo orações para a primeira-dama do Brasil. “Temos certeza que tudo ficará bem. Você é uma mulher forte”, diz um dos internautas ao comentar a situação. 

Jair Bolsonaro faz mistério com cirurgia de Michelle Bolsonaro: ‘Coisa besteira (SIC)’

Questionado qual seria o suposto problema de saúde de Michelle Bolsonaro, o presidente disse que é algo simples. “Coisa besteira (SIC)”, disse ele. A repercussão do tema foi tão grande que até o início da tarde deste sábado, o nome de Michelle Bolsonaro era o mais pesquisado do Google, segundo a ferramenta Google Trends. 

O presidente da república, no entanto, demonstrou  certa tristeza ao passar a virada do ano sem a mulher. “Eu não estava mais com vontade de ir, mas como estou viajando com a Laura…. vou dormir com ela, quem diria? Quer coisa melhor do que isso?”, disse Jair Bolsonaro ao falar sobre o assunto.