Entenda toda polêmica sobre a herança de Gugu e o que ele deixou pra cada herdeiro

PUBLICIDADE

O falecimento de Augusto Liberato, o Gugu, foi recebido pela mídia com muito espanto. Dono de uma das vozes mais marcantes da televisão brasileira, Gugu era sem dúvidas um dos apresentadores mais ricos do setor.

Com sua fama e riqueza, o astro da TV teve a oportunidade de possuir muitos bens, viver uma vida de luxo e adquirir tudo aquilo que sempre sonhou. Ao momento de seu falecimento, foi dada a hora da leitura do testamento, e neste artigo você verá quem será contemplado com o testamento e o que recebeu.

Os Filhos 

Os filhos de Augusto Liberato serão os familiares que mais serão contemplados após a leitura de seu testamento. Ao todo, praticamente 90% dos bens serão divididos igualmente entre os filhos. Os bens do apresentador incluem casas e apartamentos em regiões nobres do Brasil e do exterior, empresas e outros bens materiais.

Sobrinhos 

Os sobrinhos do apresentador serão contemplados com os outros 10% dos bens materiais. Serão 5 sobrinhos que irão dividir casas, apartamentos e outros bens materiais.  

A mãe e herdeiros consignados 

Gugu fez questão de inserir a mãe em seu testamento. Maria do Céu Liberato, hoje com 90 anos de idade, receberá sua herança financeiramente. Em documento assinado por Gugu no ano de 2011, ficou estipulado que sua mãe receberia uma pensão de 100 mil reais. Este valor deverá ser ajustado anualmente pelo maior índice vigente. A pensão de 100 mil reais também será dada aos herdeiros consignados (netos)

Vale lembrar que a viúva do apresentador irá entrar na justiça para ter direito a 50% de todos os bens do apresentador, o que pode mudar tudo.