Cantor Lucas Lucco fala sobre cirurgia de emergência e comove: ‘Como é difícil’

PUBLICIDADE

Lucas Lucco desabafa sobre cirurgia no tendão. Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o cantor Lucas Lucco comoveu os fãs ao falar sobre a recuperação de uma cirurgia de emergência. O procedimento foi realizado em julho, depois que Lucas Lucco lesionou o “músculo peitoral” durante um treino na academia. 

Cantor Lucas Lucco comove com força de vontade ao voltar a malhar, após cirurgia

Cinco meses depois da cirurgia de emergência, Lucas Lucco aparece sem camisa e exibe os músculos com a intenção de dizer que já está praticamente 100%. Muitos internautas aproveitaram o desabado do cantor Lucas Lucco para elogiarem a força de vontade dele durante esse processo. 

Lucas Lucco fala sobre cirurgia às pressas, após lesionar músculo peitoral

Veja abaixo a publicação de Lucas Lucco, em que ele desabafa sobre a recuperação da cirurgia do tendão, podendo agora voltar praticamente 100% aos treinos. 

Lucas Lucco agradece a Deus por recuperação, após a cirurgia ter dado certo. “Só quem já teve um rompimento total de tendão sabe como é difícil o pós cirúrgico e conhecem bem a paciência necessária para voltar ao ritmo. Já são 4 meses de cirurgia e estou quase 100% graças a Deus”. escreveu o cantor, que divulgou ainda em sua publicação uma foto  do seu treino diário. 

Alguns seguidores brincaram com Lucas Lucco, o chamando de ‘monstro’, termo usado para quem é muito musculoso. “Tu mostrando essa evolução de agora, só lembro das fotos de 2012 que tu tb postava fotos da evolução… o tempo passa e eu tô velha”, disse uma das fãs ao falar sobre o assunto.