Fora do testamento; o que Rose Miriam, viúva de Gugu, pode ganhar através da Justiça

PUBLICIDADE

Com o falecimento de uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, o testamento de Gugu foi lido para a família. Foram estipuladas contemplações para mãe, sobrinhos, netos, filhos e também para herdeiros consignados.

No entanto, sua ex-companheira, mãe de duas filhas e com mais de 20 anos ao lado de Gugu não foi lembrada no testamento. Rose Di Matteo, mãe das filhas, foi retirada do testamento pelo apresentador. Hoje, Rose pretende entrar na justiça para administrar a herança em questão, além de deter 50% dos bens, que afirma serem seus por direito. Veja neste artigo ao que a viúva de Gugu poderá ter direito.

Casas e apartamentos 

Augusto Liberato possuía um grande número de imóveis em seu nome. Com sua fama e riqueza, o apresentador teve a oportunidade de adquirir diversas propriedades ao redor do Brasil e do mundo. São imóveis espalhados por Rio de Janeiro, São Paulo e Orlando (Flórida), por exemplo. Rose Di Matteo ficará com 50% destes imóveis.

Bens materiais 

Além de casas e apartamentos que fazem parte de bens materiais, Rose Di Matteo poderá inventariar e possuir joias e objetos de valor de posse de Gugu Liberato. Também estão incluídas neste setor todas as premiações em objetos físicos recebidos, como troféus, medalhas e discos.

Pensão 

Gugu apenas definiu em seu testamento que sua mãe e herdeiros consignados receberiam pensões mensais no valor de 100 mil reais. No entanto, caso Rose Di Matteo seja contemplada e receba os direitos de herança e inventário, também poderá integrar a lista daqueles que recebem pensão mensal. Além disso, Augusto Liberato também pagava mensalmente um seguro de vida, que dará a Rose o direito de recebimento de pensão.