Mãe de Camila Ângelo, namorada de Hulk, fica contra própria filha e faz o inimaginável

PUBLICIDADE

A mãe da namorada de Hulk fica ao lado da irmã e contra própria filha. A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, em matéria publicada neste sábado,  28 de dezembro. Niris, mãe de Camila Ângelo, namorada de Hulk, está a favor da irmã. Ela chegou até a publicar uma foto da ex-esposa de Hulk, Iran ângelo, descendo de um jatinho e pisando em um tapete vermelho. 

A foto foi feita assim que Iran Ângelo e os filhos chegaram ao Brasil. Para a família de Camila Ângelo, ela teria cometido a pior das traições. Camila Ângelo pediu perdão à tia em carta, segundo o blogueiro Hugo Gloss. Nessa carta, ela diz que não poderia imaginar que fosse ficar apaixonada pelo tio, Hulk. 

Família fica contra Camila Ângelo e ex-esposa de Hulk é recebida de tapete vermelho no Brasil

Iran Ângelo, segundo os seus parentes, era uma mulher muito boa e sempre fez de tudo para ajudar a família. Camila Ângelo era a sobrinha preferida da ex-esposa de Hulk, que não poderia imaginar que seu então marido fosse namorá-la tempos depois. 

‘Ela ajuda a todos’, dizem parentes de Iran Ângelo, que declaram guerra à nova namorada de Hulk

Iran já teria dado casas a parentes necessitados e até conquistado vagas de empregos para os que estavam sem uma posição na sociedade. Ela ainda, graças ao talento do marido, levava sempre que podia todos em viagens com a família Hulk. 

“Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.”, disse uma fonte do jornalista Léo Dias, que garante a família Hulk está em guerra com a nova namorada.