Investimentos, negócios e imóveis: fortuna de Gugu ultrapassa R$ 100 milhões

PUBLICIDADE

Ninguém tinha dúvidas de que Augusto Liberato era detentor de uma fortuna. Com uma fama que rodou o Brasil e o mundo, Gugu recebeu durante muito tempo um salário astronômico, além de ter feito parte de inúmeros comerciais, propagandas e projetos que geravam muito dinheiro.

O ex-apresentador teve a oportunidade de adquirir inúmeras propriedades dentro e fora do Brasil, que serão repartidas entre seus entes que possuem direito a isto. Neste artigo, você verá quais são os bens materiais não tão divulgados que serão repartidos entre membros da família.
Isto, claro, além da mansão em Orlando, EUA, onde o apresentador perdeu a vida de forma trágica.

Estúdio 

Gugu construiu um estúdio de gravação de TV que hoje será dado como herança a algum membro da família. O estúdio foi construído em uma área nobre e é conhecido por ter uma rentabilidade muito alta. Apenas a propriedade em que o estúdio foi construído está avaliada em mais de 50 milhões de reais, fora a rentabilidade em si do negócio.

Restaurantes 

O ex-apresentador é sócio do Graal, a maior rede de restaurantes de beira de estrada do Brasil. A maioria dos restaurantes em questão possui o nome de Gugu na parceria. Não se sabe ao certo a porcentagem que Gugu possui em cima dos restaurantes, mas estima-se que uma venda daria a ele quase 100 milhões de reais, que seria dado aos parentes no caso da venda.

Investimentos   

Gugu, sem dúvidas, era um homem de negócios. O passado e as declarações do ex-apresentador indicavam que o mesmo realizava investimentos constantes em bancos e na bolsa de valores.

Não é possível saber com exatidão o valor que Gugu investiu durante a vida, mas sabe-se que é um valor altíssimo. Estima-se que Augusto Liberato teria investido entre 50 e 80 milhões no banco, valor esse que será repartido na herança.