Diário de uma Paixão e mais produções que tiveram barraco nas gravações

PUBLICIDADE

Seja por ego inflado, comportamentos inconstantes ou desavenças de opiniões, nem sempre o clima em um set de filmagem é calmo e reflete um ambiente sadio e agradável. Conheça agora as maiores brigas de bastidores do cinema e descubra que nem sempre as coisas são como parecem.

Quarteto Fantástico 

Após ter vários elementos de seu roteiro simplesmente mudados por ordem do estúdio, o diretor Josh Trank se indignou e passou e descontar sua raiva nos atores dos filmes, fato que causou um péssimo clima interno, com brigas entre o diretor e os atores e entre os próprios atores. Miles Teller interpretou Sr. Incrível a pedido do diretor, porém os dois foram eram os que mais brigavam internamente. 

Mad Max – Estrada da Fúria 

A dupla principal do filme Tom Hardy e Charlize Theron não se davam muito bem internamente. Tom gosta de entrar de cabeça no personagem, não parando de atuar mesmo fora das gravações, algo bem comum no cinema. Porém, como o seu personagem tratava mal a Imperatriz Furiosa no filme,

Tom fazia exatamente o mesmo fora do filme. Além disso, era muito difícil gravar no deserto, as cenas eram exaustivas e os métodos do diretor George Miller não era dos mais agradáveis, clima ruim nos bastidores que se externou ao público, porém diretor e atores fizeram as pazes. Mas Charlize deixou bem claro que não faria uma continuação. 

Diário de uma Paixão 

Um lindo casal, transparecendo para o público uma ótima relação, afinal de contas simular o amor não é fácil, tem que ter uma sinergia entre os atores, certo? Que nada! O clima entre Ryan Gosling e Rachel McAdams era péssimo. Ryan acusou sua companheira de trabalho de ser mimada e sem talento, além de dizer que ela não o deixava se concentrar. O clima piorou ainda mais quando em uma cena, Ryan pediu para uma dublê fazer a cena ao invés de Rachel, pois ele não aguentava mais ver sua cara. E sabe o que é mais irônico nessa história toda? Depois do filme ser lançado, os dois começaram (se espante) a namorar. Bem… dizem que raiva exagerada pode ser amor né? Mas que é estranho é.