Anitta reserva sala de cinema inteira para a família e revela suposto affair por Dj famoso

PUBLICIDADE

Anitta acumula uma série de sucessos na música e prêmios que a cada ano só aumentam. Consolidada no mercado da música, a cantora em nada se parece com a Anitta do início da carreira, pois aquela menininha que se apresentava nos bailes de funk se transformou em uma mulher poderosa, influente e de sucesso.

A cantora parece estar vivendo sua melhor fase, já que conseguiu conquistar estabilidade financeira e na carreira. Depois de muitos amores que foram revelados ao público em 2019, parece que Anitta engatou um novo romance. Ainda não existe nada comprovado, mas a cantora levou o Dj Pedro Sampaio para um programa em família.

Anitta reservou a sala inteira de cinema 

A artista teve a delicadeza de fechar uma sala inteira de cinema para poder levar toda a sua família e alguns amigos para assistir o recém estreado filme Minha Mãe é Uma Peça 3, filme de Paulo Gustavo, que também é o ator principal.

Esse é o terceiro filme da franquia Minha Mãe é Uma Peça. No primeiro filme, dona Hermínia cuida dos dois filhos adolescentes. O segundo filme conta o desenvolvimento da vida dos filhos de Hermínia e o nascimento do seu primeiro neto. Já o terceiro filme garante diversão do começo ao fim e se trata da gravidez inesperada de Marcelina.

Cantora supostamente vive novo affair com Dj famoso

Anitta reservou uma sala de cinema no shopping Villagimall, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro), até Paulo Gustavo compareceu ao evento. Mas o que mais chamou a atenção do público foi que o Dj Pedro Sampaio estava na casa da cantora antes do cinema, e tudo isso foi revelado pelos Stories que Anitta postou no dia.