Anitta anuncia quando irá encerrar a carreira e entristece seus fãs

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Anitta participou de uma entrevista com o jornal argentino La Naccion, fazendo revelações que assustaram os seus fãs. Segundo a funkeira, que hoje é um fenômeno nacional, a sua carreira tem um “prazo de validade”. Segundo ela, este prazo seria de aproximadamente 15 anos.

Para a cantora, aguentar essa rotina por muito tempo seria difícil. Hoje, como 25 anos, afirmou não acreditar ter o mesmo pique quando chegar aos 40.

Mas a cantora não pretende encerrar suas atividades. Ela disse se ver muito mais como uma empresária que canta, do que o contrário. Com isso, quando ela não tiver mais energias para dançar, disse que seguirá muito feliz no mundo dos negócios.

Com um tom bastante coerente, ela confessou que está rodeada de pessoas que sempre lhe elogiam. Entretanto, nunca deixou o sucesso subir à cabeça, como na maioria das vezes acontece:

“Sempre tem muitas pessoas ao meu redor elogiando o que faço, dizendo que sou linda e o que eu faço é lindo. Eu não escuto, de verdade. Agradeço, mas sei medir as coisas. O ego das pessoas que me cercam é o mais cansativo de todo o trabalho” – desabafou.

A funkeira também falou na entrevista sobre o problema que enfrentou com a depressão, e quais medidas tomou afim de superar a doença. Medicações e acompanhamento profissional foram fundamentais para que ela pudesse se sentir bem agora, mas afirmou que em um determinado momento de sua vida, uma tristeza muito grande a preencheu. 

Essa fase ruim de sua vida, afirmou Anitta, foi fruto de todos os comentários negativos que ela acumulou no início de sua carreira.