Mamma Bruschetta é demitida do SBT, no auge da doença e entra em choque: ‘Chorei’

PUBLICIDADE

Com câncer, Mamma Bruschetta está demitida do SBT. A informação foi confirmada pela própria apresentadora, que fazia parte do programa Fofocalizando. A entrevista de Mamma Bruschetta à Folha de São Paulo foi publicada neste sábado, 28 de dezembro. Na conversa, Mamma Bruschetta fala sobre medo da morte, entre outros assuntos. 

Mamma Bruschetta confirma que SBT a demitiu e diz que notícia a deixou em choque

De acordo com Mamma Bruschetta, ela já pensava em se afastar do Fofocalizando por problemas de saúde. Ao ouvir da direção que o programa passaria por mudanças, achou que era o momento certo para solicitar um afastamento. No entanto, enquanto estava internada, Mamma Bruschetta foi demitida por telefone. 

A internação foi motivada pelos exames para a cirurgia bariátrica. Àquela altura, Mamma Bruschetta lutava contra a obesidade e a doença poderia matá-la. No entanto, os exames descobriram algo a mais, o câncer no esôfago de Mamma Bruschetta . Segundo a apresentadora, a notícia da demissão a deixou em choque. 

Mamma Bruschetta chora ao ser demitida do SBT e, na sequência, descobre câncer no esôfago

Segundo Mamma Bruschetta, ela chorou muito ao receber a notícia, mas hoje dá graças a Deus, já que pode viver sem se preocupar com o programa em si.  Mamma Bruschetta procura emprego na televisão, no entanto, e garante que não vai ficar parada. 

Segundo a comunicadora, ela é que nem Hebe quando o assunto é o pós vida. Mamma Bruschetta diz não ter medo da morte, mas apenas dó dela, comovendo muitos fãs.