Assessoria confirma se Maiara e Fernando Zor terminaram namoro: ‘Por impulso’

PUBLICIDADE

Terminou o Namoro de Fernando Zor e Maiara? Essa pergunta foi feita por vários fãs do casal, após o fato de que Maiara e Fernando Zor pararam de se seguir nas redes sociais. Tudo isso aconteceu neste sábado, 28 de dezembro, levando rumores de que o relacionamento de Maiara e Fernando Zor não ia bem. A assessoria de imprensa do casal decidiu se pronunciar, como informa o site de Hugo Gloss. 

Maiara e Fernando Zor não terminaram relacionamento, revela assessoria de imprensa

A assessoria de imprensa do casal confirma Maiara e Fernando Zor tiveram uma briga de casal, mas já teria se reconciliado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, Fernando Zor briga por ciúmes com Maiara frequentemente e isso estaria minando a relação dos dois. 

A assessoria de Maiara diz que a cantora não quer falar sobre Fernando Zor, ou sobre o status do relacionamento dos dois nesse momento, mas garante que eles continuam juntos. Sobre as fotos deletadas das redes sociais de Maiara e Fernando Zor, o estafe do casal fala em impulso. 

Maiara e Fernando Zor tiveram briga de casal, mas não namoro não teria chegado ao fim

Já a assessoria de Fernando Zor diz que tentou contactá-lo, mas que ele não foi encontrado para falar sobre o assunto. A polêmica do casal Maiara e Fernando Zor tomou conta das redes sociais e fãs pedem uma explicação. 

Não é a primeira vez que rumores dão conta sobre o possível fim do namoro de Maiara e Fernando Zor. Os dois fazem esse tipo de ação pública constantemente, o que deixa todos ainda mais confusos.