in

Kylie Jenner e uma foto com o ex e a filha que está dando que falar

Elite Daily
Publicidade

Travis Scott e Kylie Jenner podem não estar mais juntos, mas o antigo casal está conseguindo manter um bom relacionamento. Aparentemente, eles passaram por uma separação amigável e continum passando momentos juntos, compartilhando dessa forma as datas mais importantes com a filha, Stormi Webster. A menina, de um ano de idade, pode, assim, celebrar as datas mais marcantes com seus pais, mesmo eles estando separados.

Travis Scott na festa de Natal Kardashian Jenner

E foi isso que aconteceu esse Natal. Travis Scott se juntou com a família Kardashian Jenner, para celebrar a véspera de Natal, com Stormi.  O rapper fez mesmo algumas fotos junto com Kylie Jenner, sua ex namorada, despoletando novos rumores, de que eles poderiam se reconciliar.

Publicidade
Publicidade

Claro que os fãs continuam desejando que eles retomem o namoro, mas pelas declarações recentes de Kylie Jenner, eles continuariam amigos, mas pela filha. E não mais como um casal. Então, eles vão continuar se vendo nessas festas, de Natal, aniversários, para que a criança partilhe memórias importantes, junto dos dois, e não precise se dividir entre uma e outra família. 

Travis e Kylie juntos com Stormi

View this post on Instagram

The websters at the Christmas party♥️ ( @dashkids )

A post shared by Stormi Webster🤍 (@stormiplanet) on

Na festa Kardashian Jenner, o antigo casal foi fotografado segurando Stormi. No mais divertido, Kylie e Stormi estavam vestidas de igual. As duas usaram o mesmo verde em seus vestidos, se bem que o vestido de Kylie era, obviamente, mais sensual que o da menina. 

Ainda assim, mãe e filha arrasaram, combinando seus looks. Também Khloe Kardashian fez o mesmo com sua filha, True Thompson, combinando o mesmo dourado em seus vestidos, mostrando que as duas irmãs estavam bem em sintonia nessa festa, elas que sempre foram muito cúmplices.

Também na mídia social, Kylie e Travis continuam se mostrando próximas. Aliás, nesse Natal, a menor das irmãs Kardashian Jenner agradeceu, em seu Instagram, para Travis Scott, depois que o pais de sua filha surpreendeu a menina, com sua animação favorita, o Poppy, que apareceu para sua festa. Stormi pulava de felicidade olhando o Poppy em sua festa e Kylie não podia parar de agradecer para seu ex namorado, por ele ter arrumado essa surpresa para sua filha.

Publicidade
Next post

Assessoria confirma se Maiara e Fernando Zor terminaram namoro: ‘Por impulso’

Gritando de dor, Asa Branca é amarrado e esposa denuncia: ‘Enfermeiros estão batendo nele’