Kylie Jenner e uma foto com o ex e a filha que está dando que falar

PUBLICIDADE

Travis Scott e Kylie Jenner podem não estar mais juntos, mas o antigo casal está conseguindo manter um bom relacionamento. Aparentemente, eles passaram por uma separação amigável e continum passando momentos juntos, compartilhando dessa forma as datas mais importantes com a filha, Stormi Webster. A menina, de um ano de idade, pode, assim, celebrar as datas mais marcantes com seus pais, mesmo eles estando separados.

Travis Scott na festa de Natal Kardashian Jenner

E foi isso que aconteceu esse Natal. Travis Scott se juntou com a família Kardashian Jenner, para celebrar a véspera de Natal, com Stormi.  O rapper fez mesmo algumas fotos junto com Kylie Jenner, sua ex namorada, despoletando novos rumores, de que eles poderiam se reconciliar.

Claro que os fãs continuam desejando que eles retomem o namoro, mas pelas declarações recentes de Kylie Jenner, eles continuariam amigos, mas pela filha. E não mais como um casal. Então, eles vão continuar se vendo nessas festas, de Natal, aniversários, para que a criança partilhe memórias importantes, junto dos dois, e não precise se dividir entre uma e outra família. 

Travis e Kylie juntos com Stormi

https://www.instagram.com/p/B6fU1aGBLOP/?utm_source=ig_embed

Na festa Kardashian Jenner, o antigo casal foi fotografado segurando Stormi. No mais divertido, Kylie e Stormi estavam vestidas de igual. As duas usaram o mesmo verde em seus vestidos, se bem que o vestido de Kylie era, obviamente, mais sensual que o da menina. 

Ainda assim, mãe e filha arrasaram, combinando seus looks. Também Khloe Kardashian fez o mesmo com sua filha, True Thompson, combinando o mesmo dourado em seus vestidos, mostrando que as duas irmãs estavam bem em sintonia nessa festa, elas que sempre foram muito cúmplices.

Também na mídia social, Kylie e Travis continuam se mostrando próximas. Aliás, nesse Natal, a menor das irmãs Kardashian Jenner agradeceu, em seu Instagram, para Travis Scott, depois que o pais de sua filha surpreendeu a menina, com sua animação favorita, o Poppy, que apareceu para sua festa. Stormi pulava de felicidade olhando o Poppy em sua festa e Kylie não podia parar de agradecer para seu ex namorado, por ele ter arrumado essa surpresa para sua filha.