Gritando de dor, Asa Branca é amarrado e esposa denuncia: ‘Enfermeiros estão batendo nele’

PUBLICIDADE

Asa Branca teria sido amarrado e espancado por enfermeiros, segundo esposa. A revelação foi feita pela esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos. De acordo com ela, os médicos teriam optado por amarrar o locutor e não dar uma sedação. Ela denuncia que enfermeiros batem em Asa Branca na maca, enquanto ele sofre. A revelação foi publicada pelo site da revista Quem neste sábado, 28 de dezembro. 

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, denuncia violência médica contra locutor

Sandra dos Santos diz que está tentando a ajuda de um advogado para transferir Asa Branca. A equipe médica nega que tenha agredido Asa Branca, que continua internado em um hospital de São Paulo. 

Asa Branca luta contra câncer terminal na mandíbula. Além disso, o locutor de rodeios que ficou famoso nas décadas de 1980 e 1990 tem outros problemas de saúde. Ele é portador da doença do pombo e também do vírus do HIV. 

Asa Branca sofre com câncer terminal e esposa denuncia agressões

“Já fiquei revoltada quando o vi amarrado, porque acho que poderiam optar pela sedação e não por amarrar. Aí a moça que estava aqui do lado, uma paciente também, falou que os enfermeiros bateram nele, deram safanão, jogaram ele em cima da cama. Só porque ele está surtado. Fui falar e ainda foram grossos comigo”, disse a esposa de Asa Branca, contando que o locutor está sofrendo com tanta dor. 

Segundo médicos, Asa Branca tem apenas um mês de vida. Com isso, os médicos e a família de Asa Branca preferem cuidados paliativos, do que algo que faça o locutor sofrer ainda mais.