Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia para o seu signo (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões no amor, trabalho e saúde do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (29/12). Boa sorte!

Áries: o clima irá continuar positivo para ter um encontro com amigos e conversar. Realizando um balanço, ficará satisfeita(o) com o ano vivido. A relação estará repleta de cumplicidade, fazendo com que você tenha uma sensação plena.

Touro: no último domingo de 2019 você estará em clima de festas e férias. Existe a possibilidade de ter êxito ao realizar algum projeto. Quanto mais leve for na paquera, maiores as oportunidades de atrair uma pessoa mais calma.

Gêmeos: caso possa, vá passear, conhecer um parque, sair um pouco do dia-a-dia. Caso possua um parceiro, o relacionamento poderá ficar mais forte com surpresas ligadas a desejos na cama. Utilize e usufrua da sedução com seu(sua) parceiro(a).

Câncer: você deverá ficar emocionada nesse período do ano, porém terá a capacidade de modificar suas mágoas em lembranças simples. Uma paquera de um passado poderá voltar a surgir, e você não conseguirá fugir de um flashback.

Leão: dia agitado, porém dê prioridade para familiares. Por que não une seus parentes na cozinha, para arrumar a casa ou lavar a louça? No meio do tumulto, procure ficar sozinha(o) com seu(sua) parceiro(a), a fim de namorarem sem se preocuparem.

Virgem: se permita ser levada(o) pelo clima do dia e desse período do ano e descanse. Ponha foco no divertimento. Suas emoções estarão mais vívidas, desta forma, irá achar um amor equilibrado entre emoção e razão.

Libra: curta o dia de hoje e vá comprar, porém dê presentes para você mesma, pense em você, uma vez que costuma sempre pensar na família primeiro. Com a Lua e Vênus fazendo seu sex appeal brilhar, terá facilidade para engatar na paquera.

Escorpião: com as vibrações em alta, ponha os projetos para funcionar. Poderá sentir vontade de fazer exercícios, ou realizar passeios em lugares perto. Caso a relação já tenha passado por períodos delicados, agora estará mais sólida.

Sagitário: você possui muitas qualidades para aparecer, porém, procure ficar menos exposta(o) para não ser atacada(o) gratuitamente. Ser humilde e agir nos bastidores poderá trazer à você uma nova paixão.

Capricórnio: Mercúrio transitando em seu signo deixará seus pensamentos mais ávidos, aumentando sua lábia e seu lado criativo, podendo encontrar um talento novo. A fim de ter sucesso na paquera irá necessitar de maleabilidade e romantismo.

Aquário: estará com os sentimentos mais aflorados. A relação da família e o passado poderão estar mais forte devido aos astros estarem presentes em seu signo. Paixão escondida, ou alguém que possui filhos pode vir a ser seu futuro amor.

Peixes: poderá estar mexida(o) emocionalmente, porém analise que algumas decepções poderão te dar forças e evitar que você caia em outras ciladas. Uma paixão que estava dormindo poderá reaparecer com força e dar alegria ao seu coração.

Namastê.