Testamento Gugu: 10 advogados procuraram por Rose, ex-companheira do apresentador

PUBLICIDADE

A família de Gugu, ex-apresentador do Domingo Legal na Record TV, entrou em uma forte briga judicial após a leitura de seu testamento. O apresentador, que faleceu no final do mês de novembro, redigiu seu testamento no ano de 2011 e desde então não fez atualizações.

Dentre os contemplados, sua mãe, filhos, sobrinhos e netos irão dividir a herança, mas o fato de sua ex-companheira e mãe de 2 filhas de Gugu não ser citada no documento gerou desentendimento familiar.

Assim que a leitura do testamento foi finalizada, Rose Di Matteo (viúva) imediatamente entrou em contato com seus advogados. Rose viu os bens serem divididos entre todos os familiares, mas seu nome não foi citado. A viúva é mãe de duas filhas do apresentador, viveu junto com Gugu por mais de 20 anos e se sente no direito de receber parte da herança. Confira abaixo os fatos mais importantes de toda essa confusão.

Irmã e cunhada 

Rose de Matteo, cunhada de Aparecida Liberato, procura o direito ao inventário concedido à Aparecida. Por isso, houve um grande desentendimento entre as duas. Rosa entende que conseguirá gerir melhor a herança, enquanto Aparecida afirma que o testamento cita o nome dela e por isso o inventário é seu.

Rosa e a família 

Rose di Matteo, segundo o restante da família de Gugu, está sendo assediada por vários advogados para conseguir parte da herança. Por isso, há um grande desentendimento entre as duas partes. A família afirma que a vontade de Gugu deve ser respeitada e que Rosa está sendo induzida a ir contra a vontade de seu ex-companheiro.

Advogados 

Como citado anteriormente, os advogados estão em cima da família, algo que gera muito atrito. Existem informações de mais de 10 advogados que entraram em contato para representar Rose di Matteo.